o golpe sob o sol

15 2 0
                                    

                       AUTOR ON

Neji e Hanabi estavam lado a lado voltando para o clã após uma estranha convocação, ainda confusos por serem chamados sendo que poderia ser feito em casa mesmo.

Neji: eu tinha certeza que meu registro estava atualizado. Como perderam para termos que fazer tudo de novo?

Hanabi: o meu também, devem ter arrumado um estagiário pra isso -bufa.

Antes de Neji responder os dois entram em guarda percebendo algo errado no distrito Hyuuga, ativam o byakugan vendo os chakras dos membros fracos. Entram no local vendo os criados amarrados, guardas espumando pela boca e membros da casa principal desmaiados, Neji avança com Hanabi logo atrás indo em direção a onde Hiashi estava e um chakra conhecido estavam, chegam no pátio central onde encontram Hinata dentro de um dos prédios onde podiam ser vistos os anciãos espancados e varias cobras soltas, algumas de vigia e outras enroladas nos pescoços dos membros da casa principal e servos.

Hanabi:....irmã

Hinata: Hanabi.....você esta tão linda, o Neji fez um bom trabalho te criando

Hiashi: Hinata, é você?

Hinata: sim, eu voltei

Neji: o que esta fazendo?! Ficou maluca?!

                     HIIIISSSSS

Neji para ao ouvir o barulho das cobras, ativando o byakugan ele percebe tantas cobras que chegavam a ser uma única massa na sua visão por todo o clã.

Hiashi: não se aproxime! As cobras vão picar se nos aproximarmos muito e tem algumas rondando as crianças. Hinata....como fez isso?

Hinata: a segurança esta relaxada, mas foi bem trabalhoso. Sinceramente vocês deveriam aumentar as rondas ao em vez de confiar nos olhos

A mulher se lembra do ataque; assim que Neji e Hanabi sairam vários membros da ambu raiz atacaram usando um genjutsu rápido para distrair os guardas e jogar gás do sono no local, em seguida Hinata usou seu controle sobre o selo da casa secundária para os apagar e em seguida invocou as cobras para ter reféns assim que a ambu raiz foram atacar os servos usando as mesmas táticas e colocando os mais novos nas casas onde ela cercou com cobras, os ambus sairam mas tudo estava sobre o controle de Hinata.

Hinata: não é da sua conta

Hanabi: irmã por favor pare com isso! Você esta viva e de volta, podemos ficar em paz!

Hinata: eu não posso -murmura.

Hiashi: achamos que tinha morrido a 7 anos

Hinata: quase, eu cai numa pedra que abriu parte da minha barriga e flutuei pelo rio do lugar até chegar na margem, fui atacada por lobos mas consegui sobreviver até ser achada por Orochimaru

Neji: então realmente se aliou a ele

Hinata: de longe. Ele me tratou sim, mas fiquei como cobaia por 2 anos, depois levei 1 ano para virar alguém de confiança, mais dois para ficar forte e outros 3 para chegar aqui. À, e pra saberem eu me livrei de qualquer pesquisa do byakugan

Ela sai do prédio largando o ancião abrindo a porta mostrando todos os velhos Hyuugas espancados com marcas de queimadura e presos por kunais, alguns ainda acordados soltam xingamentos para Hinata que não se importa.

Hinata: eles são meus avós e tios avós...mas não sinto nada por fazer isso

Hiashi: me diga o que quer logo. Essa agressão não sera perdoada

Hinata: sempre ao ponto. Eu ,Hinata Hyuuga, como filha mais velha desafio Hiashi Hyuuga para um duelo pela liderança do clã

Neji/Hanabi: o que!?

se pondo e se levantando com o solOnde histórias criam vida. Descubra agora