AUTOR ON
Hinata saiu do esconderijo de Orochimaru indo para uma casa de chá numa aldeia não muito próxima, é um lugar pequeno então não atraia a atenção de Orochimaru. Pulando por entre as arvores hinata usa um manto bege que cobre todo todo o seu corpo junto a uma mochila nas costas.
A garota pousa no topo de uma árvore alta observando a vila e pessoas escondida. Ninjas são considerados monstros para a maioria das pessoas que não são de uma vila oculta, são capazes de incinerar uma casa, andar no teto e se esconder nas sombras. Nunca era bom mostrar ser um ninja sem ser da aldeia oculta do país e pior ainda um sem nacionalidade, sua descrição era prioridade.
Hinata tira um pano da mochila junto a uma bengala dobravel, tapando seus olhos a Hyuuga se joga de costas batento em folhas e galhos até se chocar com tudo contra o chão. Hinata não sentiu dor ou dano com a queda, mas precisava parecer uma garota cega e fragil para não atrair atenção indesejada, apesar de raros seus olhos são conhecidos, seria um problema estarem a mostra mas com a venda somada à queda Hinata parecia uma garota cega andando sem rumo.
Digno de pena e não era do interesse de ninguém.
Se levantando a garota começa a tatear o solo com sua bengala, podia ver através das vendas então realmente esta bem. Passando pelas pessoas entrando na vila Hinata se curva para os guardas enquanto passa de cabeça baixa. Passa por um homem pedindo esmola e sem pensar muito doa uma pequena quantia para o homem que agradece, chega a loja de chá onde a caixa repara na "cega".
Caixa: nos estamos cheios, se importaria em dividir uma mesa?
Hinata: se não tiver problema
Um garçom a leva para uma mesa onde se senta na frente de dois homens, um tinha o chakra e feições familiares enquanto o outro tem uma aparência de tubarão. Ambos se escondiam seus rostos com chapeus grandes mas um manto negro com nuvens vermelhas a destacavam, os dois eram ridiculamente fortes.
Garçom: o que gostaria de pedir?
Hinata: um chá preto e um rolo de canela se tiver
Garçom: e vocês dois?
Itachi: o mesmo que ela
Kisame: um chá verde e um onigiri simples basta
Esperam em silêncio com a garota os monitorando o mais discretamente possivel, Kisame sorri bem humorado mostrando seus dentes afiados por baixo do chapéu.
Kisame: não vamos te atacar, ficar nos vigiando é desnecessário, né?
Hinata: como descobriu?
Kisame: vi que ficou um pouco inqueta, é muito boa em esconder. Shinobi?
Hinata: não, mas aprendi algumas coisas para me defender. Só sei sentir um pouco do chakra
Kisame: todos deviam seguir seu exemplo, né?
O outro só acena com a cabeça mantendo seus olhos na garota, o pedido logo chega e os três comem em silêncio se mantendo atentos. Quando a conta chega Hinata esta para entregar o dinheiro ao caixa quando Itachi aperta o pulso do homem.
Itachi: ela pediu o mesmo que eu, o pedido dela esta mais caro
Caixa: m-me desculpe! Eu não olhei direito a conta! Ai!
Itachi solta o homem e dessa vez Hinata o paga o valor certo, Kisame sorri brincando com o paeceiro enquanto Hinata o agradece.
Kisame: vou falar com uma pessoas, te encontro aqui depois
A garota se vira para ir mas Itachi a segue ficando lado a lado, Hinata fica sem entender mas já se prepara para a luta.
Itachi: não tente nenhuma graça, sinto o chakra do Orochimaru de longe
VOCÊ ESTÁ LENDO
se pondo e se levantando com o sol
Fanfictionos Hyuugas são famosos por seu selo e máxima segurança. seu sistema rígido causou grandes conflitos e perdas em sua família. o mesmo sistema derrubou sua princesa que se ergue com o sol para quebrar tudo.