origem e renascimento

8 2 0
                                    

A sensação de poder bruto é ilimitado fez madara perceber o quão insignificante seu poder anterior era. Ser o jinchuriki do dez caldas ofuscou qualquer poder que obteve em vida ou edo tensei.

O uchiha voa para pegar o seu rinnegan e detectar chakras parecidos em direções opostas, vê um Hyuuga mais velho chorando pegando o corpo de Hinata e correndo para longe e um mais novo indo até obito e agarrando zetsu negro.

Madara: mesmo Deus ver o pai pegar o corpo de sua filha ainda me deixa incomodado. Mas logo isso vai acabar -pensa.

Madara pousa vendo neji puxar Obito e zetsu para longe deles se aproximando de naruto. Murmura algo enquanto madara faz seu discurso enquanto sobre as origens do ninjutsu e seus planos para um mundo melhor. Obito desvia dos ataques junto a kakashi enquanto pega uma fração do chakra das bijuus. Madara se prepara para atacar mas ao em Neji sorri enquanto puxa zetsu para mais perto de Naruto e sakura.

Neji: você foi quem matou a lady Hinata

Madara: tentei fazer rápido mas ela era mais resistente do que esperava. Não consegui fazer ser indolor se quiser saber

Neji:.....não, isso só me faz querer usar mais ainda o juramento da minha prima. Eu vou dificultar seus planos até morrer!

Madara vê uma cobra farfalhar nas roupas de neji enquanto marcas de invocação surgem ao redor de seu corpo. Madara xinga mentalmente e dispara para frente mas a invocação reversa é feita.

Madara: desgraçado -suspira- não me importa, irei achar o esconderijo em breve. Mas preciso fazer o controle de pragas primeiro

                     Caverna Ryuuchi

Sakura, Neji, Obito, zetsu e naruto aparecem em uma caverna com um lago claro com vegetação tropical. Zetsu ataca mas a força de obito e os ataques de chakra de neji o param dando chance de serpentes pularem e morderem zetsu.

Uma pequena serpente parecida com ryoda surge enquanto as cobras lutam contra zetsu o arrancando com seu veneno e força.

Cobra: bem vindos

Neji: é parente do ryoda?

Cobra: meu pai. Apesar do luto de lady Hinata e nosso pai devemos ajudar, essa coisa estranha tem incomodado os sábios a séculos, iremos conter e curar esse uchiha possuído

Sakura: agradeço muito mas tem como me ajudar aqui?

Cobra: com prazer

A serpente sibila enquanto mais serpentes surgem do lago atacando zetsu e doando chakra curativo para naruto e Sakura.

Sakura: temos que voltar em algum momento....ele parece estar em coma mas agora com esse apoio podemos voltar e deixar ele aos cuidados das serpentes

Obito:.....vocês podem me trazer para o outro lado da guerra? Posso reviver os mortos e voltar para cá....então destruir o rinnegan

Cobra: depende do tempo que presica. Alguns hyuugas tem meus irmãos escondidos para o mesmo caso

Zetsu: obito! Seu desgraçado! Eu vou te matar assim que pegar o rinnegan!

Obito: cala a porra da boca!

Se arrancando finalmente de zetsu negro obito cai enquanto as outras serpentes chegam começando um selamento e prendendo zetsu que grita uma torrente de xingamentos.

Obito: argh!

Obito cai cansado já sendo curado pelas serpentes enquanto diz seu plano: parar o mais longe possível de madara e no alcance mínimo que o o rinne tensei precisa para ser ativado.

se pondo e se levantando com o solOnde histórias criam vida. Descubra agora