32

212 12 2
                                    

Julia

Acordo  com o despertador, infelizmente tá na hora de ir embora!
A vida é triste.

O divo já está acordado, ele estava em frente ao espelho. Dou uma abraço nele, ele se vira juntando nosso lábios em um beijo calmo!

A gente não fala nada, a gente é igual! Não gostamos de fala quando acordamos cedo.

Tomo banho, escovo os dentes. Penteio meu cabelo! Boto um short jeans branco e um Cropped.

Pegamos nossas coisas descemos as escadas.

- tchau gente, até não sei quando.- digo abraçando todos já que cada um vai para a sua casa.

Eu, Gabriel, John e minha vó vamos no carro do Gabriel! Andamos até o carro o Gabriel abre a porta para mim como de costume.

Eu como não sou besta peguei minha coberta, botei o cinto e me cobri porque está frio.

Gabriel entra no carro entrelaça nossas mãos e dá partida.

- vocês viram a fofoca do cebolinha? - pergunto

- eu vi e ainda fiz um vídeo! - John fala

- eu vi.- Gabriel fala e eu olho para cara dele - e já aviso que eu não sabia de nada!

- hum sei.- digo - abre seu olho em!

- mo vacilo namoral.- John diz

...

Estamos quase chegando na barra.

- vai ficar lá em casa? - Gabriel pergunta - por favor vida.

- vou chato! - digo

- também te amo! - ele diz sorrindo

- vamos passar lá em casa primeiro.- digo - depois a gente deixa o john e minha vó em casa.

- tá bom! - ele fala

Vamos até minha casa.

- vão descer? - pergunto e todos negam.

Pego minha mochila que levei para a viagem, entro tiro as roupas da mochila boto no sexto de roupa e boto roupas limpa na mochila.

E saio de casa e entro no carro novamente.

- vamos.- digo e o Gabriel da partida.

Deixamos minha vó na casa dela, depois deixamos o john.

Estamos indo para a casa do Gabriel.
Quando abro o stories da dhiovanna!

- puta que pariu, tua mãe está na sua casa Gabriel? - pergunto

- não, quem está e a Dhiovanna! - ele diz

- dhiovanna postou um stories, com sua mãe e seu pai! - digo

- minha mãe tem a mania de aparecer lá em casa sem avisar.- Gabriel diz - mas olha que legal você vai conhecer minha mãe e meu pai!

- aí cara eu vou chora.- digo

- calma não precisa ficar nervosa, eles vão te amar! - Gabriel diz

Última Carta de amor - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora