6

336 13 0
                                    

Gabriel

Que caos namoral, eu e a Julia estamos com cinco cartas na mão!

Seis azul, seis verde, seis azul, nove vermelho e um +4

- faz o seguinte... bota o nove de cabeça para baixo no meio dos seis! -  ela susura no meu ouvido.

Me arrepiei mas isso não vem ao caso que a gente tá robando muito.

Concordo com a cabeça e faço oque ela fala. O Diogo é a Laís jogaram um quatro verde.

- uno! - eu e Julia falamos juntos quando ela bota a carta.

- porra não é possível! - John fala.

- cara... não tá adiantando.- Laís fala

- vai que a gente ainda tem uma carta! - Julia fala

Ai o jonh joga um mais dois, e a Laís joga um mais quatro.

- antes de joga eu vou fala um negocio! - eu falo - tentaram nos derrubar mas não conseguiram.

Falo jogando.

- Chorem! - Julia fala batendo na minha mão.

- só falta um selinho! - fabinho fala

- e casal só falta um selinho! - John fala e Julia da o dedo para eles

- vão toma no...- Julia e interrompida

- hooo segura sua emoção pinscher raivosa! - Diogo fala.

Aí ninguém aguanta e começamos a ri muito.

- vão toma no meio do cu de vocês! - ela fala

- olha que no cu dói em! - Laís fala e a gente ri mais ainda.

- aii tio Bruno ouvindo isso em...- Julia fala

- ia ser engraçado! - John fala. - saudades de ir em um encontro da sua família Julia!

- porra no último foi puro suco do enteterimento.- Julia fala

- foi mesmo, três dias vivendo com sua família. Aquilo foi um caos! - John fala

- acho que esse ano vai ter de novo.- ela fala

- é praticamente tradição da família! Tirar sexta, sábado e domingo para reunir todo mundo.- Laís explica para eu fabinho e dhiovanna que estavmos sem entender.

- ano passado oque a Julia foi Zoando foi brincadeira! - Diogo fala rindo.

- por que? - dhiovanna pergunta

- porque ela ficou brincando o Felipe, aí falaram que ela ficou para titia! - John gargalha - será que esse ano teremos mais integrantes?

- DEUS ME LIVRE, melhor esta sozinha do que mal acompanhada! - Julia fala - traumas do último.

- gente vamos em bora, já tá tarde! - fabinho fala.

E eu e a dhio concordamos, nós despedimos de todos que vão ficar aqui!

A gente tava em um role juntos, aí a Julia mandou mensagem e a gente veio para cá!

Entro no banco do carona e o fabinho no do motorista. E a dhiovanna atrás.

- bi.- dhiovanna chama minha atenção.

- eu? - falo

- você é a Julia tem alguma coisa? - ela pergunta

- não, a gente nem ficou.- falo

- mas tu tem o interesse de pega ela? - ela pergunta é eu fico em silêncio.- ok, quem cala consente. Só não machuca a menina! Parece que ela já teve problema com o antigo relacionamento.

Se ela soubesse de um negocio ela não estaria falando isso.

- eu não tenho a intenção de machucar ela.- falo

- hiiii que viadaje é essa? Esse sorriso bobo! - fabinho fala quando paramos no sinal. - se preocupa não Dhiovanna teu irmão tá gamadão e não deu nem um abraço na menina!

- calma meu filho.- falo

Isso é questão de tempo.

   

Oi como vocês estão?
Vocês não estão comentando! Não sejam leitores fantasmas.

Última Carta de amor - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora