Gabriel
Calma Gabriel, você não precisa se irrita! Não fica com raiva, você jogou bem! O juiz robou.
Não seja enguinorante, não fala alto com sua namorada! Domínio próprio.
Perdemos o jogo de dois a zero, tô com raiva! Mas não posso deixar a raiva me tomar, porque se eu deixar a raiva me tomar eu vou se arrogante com todo mundo, então eu iria se arrogante com a Júlia, automaticamente ela iria fica chateadam.
Saio do vestiário, optei por não fala nada. Apenas comprimento a Julia com um selinho!
Me despeço do, Luiz, Diogo e das meninas. E vamos em direção ao carro.
Fabinho entra no motorista, minha mãe no do lado do motorista e dhiovanna atrás, abro a porta para a Julia que entra e eu entro logo em seguida.
Entrelaço nossas mãos e encosto minha cabeça na janela.
Chegando em cada, eu e Julia subimos para o quarto, tomo banho e fico na varanda olhando para o céu.
Eu poderia ter me esforçado mais!
Depois de algumas horas a Julia sai para a varanda do quarto.
- vamos dormir amor! - ela diz - tá tarde já.
- tô de boa! - digo calma mente.
Ela se aproxima e senta no meu colo, passa o braço pelo meu pescoço.
- você não precisa se cobrar! Você jogou muito hoje, não adianta ficar se cobrando muito e o resto do time não fazer o mesmo. Você não joga sozinho! - ela diz parece advinha oque eu estava pensando.
- eu dei o meu melhor, mas não deu certo! Eu não quero abrir nem o instagram deve tá xingando até minha décima gente! - digo - e eu não quero ver te xingando por minha conta, você não tem nada a ver com oque eu faço dentro de campo.
- eles não estão te xingando meu amor, você é um jogador foda! E independente da torcida te xingar ou não você sempre será o meu jogador.- ela diz e eu dou um selinho nela.- te amo muito tá?
- também te amo muito.- digo
- vem vamos dormir! - ela diz saindo do meu colo e me puxa.
Entramos para o quarto, ela deita e depois eu deito entre as pernas dela com a cabeça apoia na barriga dela. Enquanto ela faz carinho no meu cabelo!
- boa noite preto! - ela diz
- boa noite princesa.- digo
E eu acabo pegando no sono.
Julia
Acordo o Gabriel ainda está dormindo, saio sem acordá-lo! Tomo banho, boto uma calça jeans preta e uma blusa beje de cola alta.
Hoje tem aula na escola, desço as escadas! Encontrei todos tomando café.
- bom dia gente! - digo ao entra na cozinha.
- bom dia pequena Julia! - fabinho diz
- bom dia cunha.- Dhiovanna fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Carta de amor - Gabriel Barbosa
FanfictionAmbos tem traumas do seu último relacionamento, eles querem apenas curti a vida por medo de se apaixonar! Mas guardo há química, o amor fala mais alto que os traumas.