Gabriel
A vagabundagem acabou, estou indo treina. Porque o único que ganha prêmio roubado é o rodri.
Chego no ct, são sete da manhã eu só volto para casa, sete da noite. Julia vai para a casa dela. Só volta semana que vem.
- bom dia, bom dia.- digo entrando no vestiário.
- fala gabi.- Arrasca e gerson batem na minha mão.
- eai de boa? - falo
- de boa.- gerson fala.
O flamengo todo vai viajar para o jogo amanhã, mais eu e alguns jogadores vamos ficar. Porque seremos poupados.
Gerson vai para a seleção então não teremos ele na final infelizmente.
Sento no meu lugar no vestiário, boto o uniforme e a chuteira. Os caras que vão viaja se dispedem e o ct fica vazio.
Eu, arrascaeta e Wesley vamos para a academia treina.
Vamos para a estera.
- como está a vida gabi? - Wesley fala
- tá boa, tamo aí né. Vivendo.- digo
- entendi.- Wesley fala
Continuamos fazendo os exercícios.
Vamos para outros aparelhos....
Já estamos saindo do ct, passei na americanas para comprar besteira mesmo. Porque minha namorada é uma formiga.
Comprei, cinco barra de chocolate,uma caixa de bis e duas caixas de bom bom.
Quando ela for lá para casa, tenho certeza que ela vai se acaba nesses doces. Vou tem que está controlando.
Pago as coisas, boto tudo na mochila e vou para o carro.
Amor🤎
Oi vida tudo bem? Como foi o dia?
Oi, tudo sim! Meu dia foi meio bosta, porque eu tive que treina até agora.
Tô indo para casa agora, comprei uns negócios para você. Quando você vir para cá eu te dou.Oq?🤔
Doces.
Obrigada, te amo. Você é o melhor.
Love🤍💋(você curtiu essa mensagem)Quando eu chega em casa te ligo.
//
Dou partida com o carro indo em direção a minha casa. O trânsito tá meio ruim.
Chego em casa, boto o carro na garagem.
Saio do carro, abro a porta. Só está o fabinho na sala.
- oii, cadê o povo dessa casa? - pergunto
- estão no seu quarto.- fabinho fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Carta de amor - Gabriel Barbosa
FanficAmbos tem traumas do seu último relacionamento, eles querem apenas curti a vida por medo de se apaixonar! Mas guardo há química, o amor fala mais alto que os traumas.