Gabriel
A Rafaela me ligou, ela acha que tem o direito de se entrometer na minha vida. Já falei para ela não chegar perto da Julia, se não ela iria ver oque vai acontecer.
Ela me mandou várias mensagens, como sempre eu inguinoro. Ela mandou vídeos de visualização única não me arrisco a abrir.
Ela falou na ligação que o meu relacionamento não vai dar certo, que eu não amo a Julia de verdade. E eu mandei ela toma no cu.
Agora voltei para a sala de jogos e a Julia não está aqui. Provavelmente está no quarto da dhio.
- estou ameaçando o fabinho.- arrasca fala e eu sorrio.
- oque rolou? - fabinho pergunta.
- nada.- digo
- pode falando Gabriel.- arrasca fala
- Rafaela me ligou.- digo
- é...?- fabinho fala
- é aí que eu estou com medo delá ficar enfiando coisa na cabeça da Julia.- digo - mas ela não é maluca.
- porque você não bloqueou ela? - arrasca diz e eu não falo nada - você da muito mole também né.
Continuamos jogando, quando está quase anoitesendo todos vão embora. Vou para o meu quarto encontrando a Julia deitada mechendo no celular.
- Julia.- a chamo
- hum? - ela me olha.
- tá com raiva de mim? - pergunto
- por que estaria? - ela diz
- por conta da ligação.- falo ela não fala nada.- Rafaela me mandou mensagem e eu inguinorei todas.
- é o mínimo.- ela diz
- e sério Julia.- digo
- e porque não bloqueou? - Julia fala eu não respondo - pois é, porque não quis! Se chegou ao ponto dela te ligar e porpor que VOCÊ deu confiança.
- eu errei por não ter bloqueado ela tá?! - confeço
- jura.- ela ironiza
- eu estou tentando conversar de boa, mas seria bom você para de ironiza as coisas.- digo
- você fala o óbvio, você queria que eu falasse oque? Parabéns meu amor você é incrível, matou a charada, fala sério Gabriel.- ela diz
- toma meu celular para você ver que eu não respondi.- digo entregando o meu celular para ela.
Ela pega o celular e bufa, olha a conversa e deixa em cima da cama.
- e ainda não bloqueou? - ela dá uma risada irônica.- que legal Gabriel, você está sendo espetacular.
- eu deixei para bloquear na sua frente.- digo
- qual seria a diferença? - ela me olha - aí Gabriel faça-me o favor né?!
- aí Julia parece até que eu te dou motivos.- digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Carta de amor - Gabriel Barbosa
FanficAmbos tem traumas do seu último relacionamento, eles querem apenas curti a vida por medo de se apaixonar! Mas guardo há química, o amor fala mais alto que os traumas.