Gabriel
Chegamos em casa seis horas da noite, passamos o dia todo na praia. O Pedro é gente boa, mas eu tô de olho nele.
- vem tomar um banho.- Digo ao entra no quarto, puxo a Julia para o banheiro. Tirados a roupa e vamos para dentro do Box.
- vamos ver as coisas do casamento? - falo - temos que resolver.
- vamos, tá ansioso? - ela me olha.
- claro que estou, estou louco para te chamar de Julia Barbosa logo.- digo - imagina senhora Barbosa.
- só muito nova para ser senhora.- ela diz.
- mais não para ser Barbosa.- dou um selinho nela.
Saímos do banho, boto só um short mesmo. Julia está usando um short tipo de malhar bege e uma blusa marrom minha.
Deitamos na cama, e pegamos o celular para ver. Ela abre o bloco de notas.
- vai, qual vai ser as cores? - pergunto
- azul e branco oque acha? - ela me olha - tipo diversos tons de azul.
- acho que ficaria legal.- digo - Vamos casar de tênis branco ou você quer usar salto?
- na festa eu vou por um tênis obviamente.- Julia fala.
Resolvemos outras coisas listas de convidados, entramos em contato com cerimônialista. O casamento será em Fernando de Noronha.
O fabinho ficou encarregado de ir lá, ele também vai resolver as passagens do pessoal para lá.
- por mim eu casava aqui no Rio mesmo.- Julia fala - daria menos trabalho, mas você quer assim então tá bom.
- lá vai ser legal, a gente já fica por lá mesmo. Não precisamos viajar para outro lugar pra ir pra lua de mel...- digo.
- você tem um ponto.- ela diz.
- sempre tenho.- digo
- até parece.- ela diz. - quem vai ser os padrinhos é madrinhas?
- eu escolho os padrinhos e você as madrinha.- digo ela asente com a cabeça.- os padrinhos serão, arrasca, BH, Fabinho, Gerson, Diogo e Léo.
- as madrinhas vai ser, Dhiovanna, Laís, Camila, Priscila, Gisellen e karol.
- fechado.- digo. - vamos casar em janeiro?
- que isso Gabriel dois meses para organizar um casamento? - ela me olha.
- que que tem? - olho para ela.
- Gabriel dois meses.- ela fala.
- relaxa, vai da tudo certo.- digo abraçando ela.- agora vamos fica agarradinho vamo.
Abraço ela, pego meu celular e posto um stories.
- tenho paparazzis é? - Julia fala com o celular na mão.
- sou seu fã.- digo e ela ri.
Ela se aconchega mais ainda no meu peito, beijo o pescoço dela que se arrepia toda.
- o tempo passa mas o efeito que meu toque causa em seu corpo não muda.- digo.
Ela passa a unha pelo meu abdômen e eu me arrepia.
- digo o mesmo.- ela diz rindo.
Ela deita em cima da mim literalmente, com a cabeça no meu peito.
- igual um neném.- digo.- minha belezinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Carta de amor - Gabriel Barbosa
FanfictionAmbos tem traumas do seu último relacionamento, eles querem apenas curti a vida por medo de se apaixonar! Mas guardo há química, o amor fala mais alto que os traumas.