48

108 11 0
                                    

~ Domingo.~

Julia

Acabei de chegar no Maracanã eu vim com o fabinho, estamos no Estaciono esperando o povo. Vugo, os amigos dele e minha família.

Quando chega todo mundo, falamos com todos.

- vamos para a área da família.- Fabinho fala e a gente segue ele.

No meio do caminho eu encontro as divas.

- estão perdidas é.- digo para a Camila e para a karoline.

- vamos lá ver nosso boy.- Karol diz

- tô indo para lá também.- digo - vem vamos.

- gente o jogo de hoje está me dando calafrios.- Camila diz

- nem me fale.- digo em quanto andamos.

Chegamos na sala. O povo senta no sofa que tem na sala.

- Gente eu estou em uma ansiedade.- Laís fala

- imagine eu.- digo

- cadê esse garoto.- Fabinho fala batendo o pé e logo o digníssimo aparece juntamente do arrasca.

- cheguei.- Gabriel fala ele comprimenta a todos e eu sou a última que ele vem falar.

- eu sou a última é?! - Brinco.

- claro, com você eu falo melhor.- ele diz rindo e me abraçando e me da um beijo.- como você esta?

- Bem e tu? - olho para ele.

- Bem também.- ele diz - fiquei um pouco nervoso mais jaja passa, só eu pisar no campo que acaba.

- entendi.- digo

- vou faze dois gols hoje, e eles vão ser dedicados para você.- ele diz

- Sou tão importante ao ponto de ganhar dois gols é? - olho para sorrindo.

- você é tão importante ao ponde de ganhar todas as terças possíveis.- ele diz. - eu te dedicaria a america inteira.

- huum, gosto de saber o quanto sou importante para você.- digo - você também é muito especial para mim paixão.

- não gosto que você me chame de paixão.- ele diz - prefiro amor.

- por que? - apoio meu queixo no peitoral dele.

- porque a paixão acaba o amor não.- ele diz - A paixão é momentânea, mas se você ama uma pessoa de verdade, O amor é eterno.

- então... eu te amo eternamente! - digo e ele me da uma selinho.

- eu te amo até além do universo.- ele diz.

- Gabriel Deu a hora vamos.- arrasca fala e o gabi olha para ele.

- já vou, um segundo.- ele diz.- tchau gente.- ele sai do abraço.

Última Carta de amor - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora