39

192 11 0
                                    

Gabriel

Acabei de sair do treino que é no hotel mesmo onde estamos.

Sai do quarto brigando com a Júlia, odeio brigando com ela! Mas porra o mulheque manda um "te amo" para gente comprometida!

Ela acha que eu sou infantil ainda por cima.

Chego no quarto, ela está no computador vendo série. O tempo aqui em SP tá orrivel, está chovendo muito perfeito para dormir agarrado!

Mas estamos brigandos! Não

Vou até o banheeiro tomo banho, boto um short fico sem blusa mesmo estando frio. Saio do banheiro me deito na cama e pego o pedaço da coberta que está na cama e me cubro.

Viro para o outro lado e fecho o olho na tentativa de dormir.

- Gabriel, vai ficar assim mesmo? - Julia fala - vamos conversar direito!

Me sento na cama encosto minha costas na cabeceira.

- hum? - olho para ela

- não precisa ter ciúmes, o Pedro é só um amigo realmente! - ela diz - eu odeio ficar brigando com você.

- não é questão de ciúmes amor, porra o cara chega e manda um te amo para você e você acha isso normal? Desculpa se você acha isso super normal mas para mim isso não desse nem fudendo! - digo - mas tudo bem!

Puxo ela para senta no meu colo, ela senta. Seguro a cintura dela.

- eu amo só você meu ciúmento! - ela diz beijando meu pescoço.- eu sou só sua! Também?hum?

- também te amo! - digo e ela me da um selinho e eu dou mais até junta nossos lábios em um beijo de verdade, finalizo o beijo.- Amor.- chamo

- oi! - ela responde Me olhando.

- você ficou desconfortável com a conversa no avião! Você não pensa em ter filhos? - pergunto olhando para ela

- penso amor, é que...- ela dá um tempo - tipo assim acho que não é o momento certo entendi? Mas eu pretendo ter filho.

- entendi! - digo

- é você? - pergunto

- eu? O meu maior sonho é ser pai, ainda mas o filho sendo seu! Você como mãe dois meus filhos que coisa incrível.- digo sorrindo.

- você quer que eu seja a mãe dos seu filho? - ela me olha

- claro pó! - digo

- huuu, entendi então a gente vai ter filho juntos amor! Mais lá para frente daqui a alguns anos.- ela diz

- no seu tempo! - Digo dando um beijo nela.

- vem vamos dormir um pouquinho.- ela diz

- dormi não estava nos meus planos! - digo

- é? então oque você quer fazer? - sonsa

- queria fazer aquele amorzinho com você, sabe? - digo - aí DEPOIS a gente dorme.

Última Carta de amor - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora