38

165 11 3
                                    

Gabriel

Acordo com meu Despertador, olho para o lado minha sogra já foi em bora provavelmente foi para o trabalho.

Está todo mundo dormindo já que são exatamente cinco e meia da manhã.

Minha mãe acorda, senta no colchão.

- bom dia filho! - ela susura

- bom dia! - digo com a voz rouca.

Levanto vou no banheiro, escovo os dentes, tomo banho e vou até a cozinha.

Vejo no Google e Ligo o bagulho de fazer café expresso, deixo fazendo e vou acordar a dona que  segue dormindo.

Vou para a sala Dhiovanna e minha mãe estão no sofá.

- bom dia Dhio! - digo

- bom dia bi.- ela responde

Me ajoelho no colchão ao lado de onde a Julia está dormindo.

- amor! - susuro em quanto do um beijo na bochecha dela. - vem vamos acordar! - distribuio beijos no pescoço dela.

Não demora muito ela abre o olho, ela sorrir e senta no colchão.

- bom dia! - Dhiovanna diz animada

- da cinco minutos, ela não vai responder agora ainda está fazendo download.- digo e a gente ri.

- igual a você! - minha mãe ri e eu concordo.

Fico olhando para a Julia com cara de bobo.

- vai ficar me olhando assim? - ela susura depois de cinco minutos.

- huhum! - assisto com a cabeça.

- bom dia cunha! - Julia responde Dhiovanna depois de dez anos.- bom dia sogra.

- bom dia querida.- minha mãe sorri

- bom dia vida! - ela diz juntando nossos lábios em um beijo rápido e eu dou mais alguns selinhos nela.

- bom dia amor! - sorrindo - vem vamos tomar café.

Todos levantamos vamos até a cozinha, tomamos café, julia sobe para tomar banho.

Depois de um tempo ela desse, ela está usando uma calça pantalona preta e uma Blusa de manga, branca!

- vamos! - digo.

Saímos da casa da Julia, abro a porta do carro para ela, ela agradese! Eu dou a volta.

Deixo minha mãe e dhiovanna na minha casa, pego minhas malas e vamos direto para o ct.

Chegamos no ct e todos estão no ônibus. Entramos no ônibus!

- chegou os pombinhos! - Wesley grita.

- fica quietinho cocudo.- digo

Vamos até o banco de trás, julia senta na janela e eu na porta.

- fala arrasca! - bato na mão do arrascaeta que está na nossa frente com a Camila.

- parece que ontem que o Gabriel tava todo sorrindo, conversando com uma suposta namorada! E o hoje ele está com ela ao seu lado.- de lá cruz fala

- verdade! - Matheus Cunha reflete!

Última Carta de amor - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora