31

199 12 0
                                    

Gabriel

Chegamos na praia, sentamos em um quiosque! Brincamos de castelo na areia eu perdi.

- vamos lá na beira da agua.- Julia me chama e eu concordo.

Vamos até a beira do mar.

- é tão bom tá com você.- digo botando ela de frente para mim e segurando na cintura dela - te amo, muito.

- eu também te amo.- ela diz me abraçando

Nos saltamos do abraço, e eu fico olhando para o mar.

- amor vamos voltar para a mesa...- Julia aperta minha mão se tremendo

- Oque foi? - pergunto, ela me olha como se estivesse nervosa.- hei, conta oque aconteceu.

Do nada cara.

- me- meu ex, ele tá aqui! - ela diz - eu tenho medo dele, Gabriel vamos para a mesa.

- calma eu tô com você! - eu digo

- por favor vamos.- ela diz e eu concordo segurando a mão dela.

Vamos para a mesa, quando chegamos. Está todo mundo com uma cara de espanto.

- Julia, você viu que...- a tia dela fala

- eu vi.- Julia diz se sentando a cadeira do meu lado.

Continuamos nossa vida normal, vi que a Julia continuo nervosa.

- vem cá! - achamo ela levanta se encolhe no meu colo e esconde o rosto no meu pescoço. - eu estou com você tá? Não vou deixar nada de mal acontecer com você.

- me sinto segura com você! - ela diz

- te amo muito.- digo

- eu te amo mais.- ela diz

- impossível! - digo e ela ri e fica mexendo na minha barba.- amor é se filmarem a gente?

- deixa filmar! - ela diz - quero mostrar para o mundo que você é meu.

- todo seu pretinha. - digo

- acho bom! - ela ri.

Minha mão que esta em sua coxa aperta a coxa dela.

- se arrepia não princesa.- falo rindo

- fica quietinho.- ela diz me fazendo ri.

- gente o tempo tá fechado, vai chover! - a vó dela fala

- hiii minha vó falou que vai chover é porquê vai! - Laís diz

- verdade, vamos para casa...- meu sogro fala e todos concordamos.

Julia levanta do meu colo, pegamos as coisas. Entrelaço minha mão com a da Julia atravessamos a rua. Abro a porta para ela entrar.

- você vai no jogo quinta né? - pergunto ao entra no carro.

- vou! - Julia diz

- leva o lilipe! - digo - você quer ir Felipe? - pergunto olhando para trás, o garoto asente.

Olho para a frente novamente, bota uma mão na coxa da Julia e a outra no volante. Dou partida.

- amor tem uma foto nossa que eu tô me cosando para posta.- digo

- eu também! - ela diz - pode postar.

- sério, posso? - sorrio.

- pode! - ela diz - de qualquer forma, ia acabar saindo em algum site de fofoca.

- pega meu celular e posta! - digo

- não pode espera chegar em casa? - ela pergunta

- não, já tá enrolando muito! - digo - concorda comigo vó?

Chamei a vó dela de vó no automático.

- concordo! - a avó dela fala.

- o vó você tem que está ao meu favor! - Julia fala

- minha filha o quanto você demorou para arrumar um namorado que preste...- a avó dela fala e eu começo a ri

- Vou até ficar quieta.- Julia diz

- depois daquela sena na praia, concertesa vai sair em site de fofoca! - Maia fala

- exatamente.- digo

Chegamos na casa, subimos para o quarto.

- vou tomar banho! - ela diz

- também vou! - falo e ela me encara - sem maldade pó.

- hum.- ela me olha

Pegamos nossas roupas, vamos para o banheiro que é dentro do quarto.

- olha o nível de intimidade cara.- Julia fala em quanto entramos no Box

- a partir do momento em que você começa a namorar, você não tem mas privacidade.- digo rindo e deixo um selinho nela.

- tô vendo! - ela diz

- já postei a foto! - digo - agora o mundo sabe que você é minha, só minha.- ela em da alguns selinhos.

- também postei! - ela diz

Terminamos o banho, boto um short de moletom e a Julia bota um short preto e pega um casaco de moletom meu.

Esse tempo é maluco.

- já não bastou a camisa! - digo em  quanto ela pentea o cabelo de frente para o espelho.

- tudo que é seu é meu.- ela diz rindo.

- é...- digo rindo chegando por trás dela.

- é! - ela se vira e passa os braços pelo meu ombro.

Boto a mão dentro do moletom.

- tá sem blusa? - pergunto

- huhum.- ela diz

- porra mó, maldade tá! - digo subindo minha mão até o peito dela.

- para de ser tarado! - ela diz se afastando.

- oque é meu eu poço usufruir.- Brinco rindo ela ri também e descemos as escadas.

- olha aí, as pessoas que estão parando a Internet! - John fala quando chegamos na sala

- ham? - digo

- não viram o celular ainda? - Laís pergunta é a gente nega - o namoro de vocês virou pauta na Internet.

- meu celular está carregando.- Julia fala quando sentamos no sofá.

Pego meu celular, e fomos ver oque estão falando. Me surpreende!
Não tem quase comentários negativos.

- cara os comentários da dhiovanna é do elenco São os melhores! - Julia ri

- cara os comentários da dhiovanna é do elenco São os melhores! - Julia ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Última Carta de amor - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora