40

125 8 0
                                    

Julia

Chegamos em casa hoje, segunda feira e uma tristeza, tenho que trabalhar e vou dormir na minha casa sem o Gabriel.

Mas pelo menos a Gabriela é a minha madrinha vão ir para lá! Elas ficaram lá na minha mãe até eu chegar no rio novamente, mais aí elas vão ficar na minha casa até semana que vem.

- amor tenho que ir.- digo.

- aí amor...- ele resmunga

- é sério tenho que ir mesmo vida.- digo

- não vou deixa você ir, só se você se solta.- Ele me buxa e me prende no abraço e a gente cai no sofá

- eu preciso ir cara! - digo tentando me solta - eu vou me atrasar.

- fica só mas um pouquinho vida.- ele choraminga.

- não posso! - digo

- cara eu tenho uma semana de férias e você não vai ficar comigo? - ele diz - poxa amor.

- Gabriel A gente namora a gente não é casado não!

- eu te peço em casamento agora você vai mora comigo? - ele me olha

- da um tempo Gabriel, preciso ir! - digo levantando

- beijo! - ele pede levantando e aproxima nossos lábios. - te amo.

- TAMBÉM TE AMO.- digo

Dou mas alguns beijos nele, pego a chave do meu carro que o fabinho trouxe para cá.

- tchau.- digo

- beijos, quando chegar manda mensagem! - Gabriel fala.

- ok! - digo saindo.

Hoje vai ser rápido na escola, porque hoje teremos só reunião.

Chego na escola, vou direto para a sala de reuniões, chego lá comprimento a todos e sento.

Mando mensagem para o gabi avisando que eu cheguei! O john me mandou mensagem falando que eu estava sumida e que a gente se ver no aniversário da minha vó.

- bom, vamos começar.- a diretoria fala

[...]

Depois de meia hora saio da sala de reunião.

- você vai no aniversário do Pedro né? - Mariana pergunta

- claro que vou! - digo

- acho bem em Julia.- Pedro diz passando o braço pelo meu pescoço.

- acho bom você para tá, meu namorado é ciumento.- digo tirando o braço dele. Ele ri.- tchau gente até!

Entro no meu carro, ligo o rádio e vou até a casa da minha mãe pegar a minha madrinha.

Chego em frente a casa da minha mãe, as vizinha é tudo fofoqueira.

- bom dia Ju! - dona Berta fala

A única vizinha legal aqui é ela, que ela não deixa as outras contaminarem ela.

Última Carta de amor - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora