42

145 11 0
                                    

Julia

Hoje o dia está muito chato,  O Gabriel viajou com o flamengo para o jogo contra o juventude em sp no estádio dele e só volta amanhã de manhã.

Eu estou uma semana sem ver o Gabriel pessoalmente por causa das nossas agenda não estava batendo, eu estou morrendo de saudades.

Estou com uma gripe terrível, com febre, dor de garganta, fui ao médico e só posso voltar para a escola daqui a uma semana se eu estiver melhor!

única coisa que tem para fazer é ir lá na minha mãe, minha madrinha resolveu voltar a mora aqui no Rio! Aí ela está passando um tempo na minha mãe.

A verdade é que é orivel ficar longe do Gabriel, não tem ninguém para me irrita, ainda mais nesse frio do rio de Janeiro dormir sozinha é orrivel.

Meu pai veio me buscar, então saio para fora de casa e entro no carro dele.

- boa noite papis! - digo quando entro no carro

- boa noite princesa.- carro

Ele me chamou igual o Gabriel me chama, estou com saudades do meu amor! Aí meu Deus eu tô chorando, não era para mim está chorando.

- oque foi princesa? - meu pai pergunta

Ele me chamou de novo que tortura emocional.

- nada.- digo limpando as lágrimas.

- por que está chorando? - ele insiste

- você me chamou igual o Gabriel me chama, tem uma semana que a gente não se ver por conta das nossas agendas  que não está batendo.- digo - eu estou morrendo de saudades.

- tem a parte ruim de namora um jogador.- meu pai fala

Pois é, o povo fala que deve ser maravilhoso, tudo uma ilusão porque você não pode dormir com ele todo dia! No dia a dia tem treino, nossos horários fica tudo picotado.

- ele volta amanhã! - meu pai fala alisando minha coxa e isso me faz chorar de novo porque eu lembro dele de novo. - meu Deus tá sensível, oque foi dessa vez?

- você está alisando minha coxa! - Falo rindo e chorando.

- deixa eu adivinha o Gabriel faz isso? - meu pai fala

- faz! - choro mais

- você está chorona! - meu pai fala - na verdade você sempre foi assim chora por tudo.

- para pai! - digo

- chegamos! - meu pai fala.

Saímos do carro entramos em casa em contratos todos na sala.

- já aviso logo, não chamem ela de princesa, nem de amor, não faça carinho, se for possível não abraçam ela.- meu pai entra falando

- por que? - minha madrinha pergunta

- essa garota chorou o caminho todo, por quê eu chamei ela de princesa e alisei a coxa dela.- meu pai diz

Última Carta de amor - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora