luz de recomeço

31 5 2
                                    

O sol tardiamente foi iluminando a cidade, mas especificamente, em um prédio, num apartamento inteiro, em cada chão, em cada janela, os raios dando uma luz confortável, plantando vida as plantas espelhadas pela casa, um vaso aqui e ali; mas no quarto do casal, a mal luminosidade passando pelas cortinas deu mais detalhes aos CDs e vinis nas estantes bagunçadas, a maioria do DAY6, adesivos, cadernos desenhos...e mil e uma coisas abobalhadas que os dois gostavam e tinham, os papéis bagunçados na escrivaninha do seu curso de música e projetos para ser empreendedor de beleza, contratos sendo feitos e ideias vindo, as letras compostas por Chris estavam lá também, palavras emaranhadas de melancolia e graciosidade, até o pc de Seungmin estava ligado pois teve de usar a madrugadora inteira após a visita de Chris, os pôsteres de filmes e séries nas paredes, juntos de memórias em retratos de cores pastéis, dando mais refúgio ao espaço em volta.

Seung seguia dormindo tranquilamente na cama de casal num canto do quarto, os raios de sol que ainda apareciam pela manhã, dava a ver que, ele parecia uma obra de arte assim, no meio dos cobertores escuros e claros, a pequena figura sem roupa alguma, na verdade, só roupas íntimas, era seu interno isso tudo.

O alarme das 8h tocou sem parar, o barulhinho irritante enchendo o quarto e os ouvidos sensíveis do jovem, fazendo ele murmurar e reagir a colocar um travesseiro em seu próprio rosto, se recusando a acordar, e ter um novo dia,  ele é o maior preguiçoso, ele só estendeu a mão pra parar o alarme; demorou alguns minutos pra levantar e sentar na cama completamente, sua mente girando em tantos pensamentos, sua mente agitada, e o corpo cansado. Por um momento ele lembrou de alguns acontecimentos de ontem, de quando Chris acariciou seu cabelo inconscientemente, porque quis, achava tão bom, e ele se despediu ao chamarem, a visita terminou, com um beijo delicado na testa e nos lábios, rapidamente, fazendo o coração de Chris bater rápido de agitação, embaraçado, o Novo Chris não se acostumou com isso ainda...

Seungmin pegou seu celular que estava carregando na escrivaninha depois de ter pensado um pouco, e logo em seguida abriu o Twitter, sua rede de conforto, era como um diário ali, seus dedos se moviam rapidamente na tela, sobre um pensamento que ele teve, publicou, e em seguida largou o telemóvel na cama, se levantando dela e se espreguiçando.

Seungmin pegou seu celular que estava carregando na escrivaninha depois de ter pensado um pouco, e logo em seguida abriu o Twitter, sua rede de conforto, era como um diário ali, seus dedos se moviam rapidamente na tela, sobre um pensamento que ele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma calça que achou no chão era perfeita apenas para agora, da adidas preta, deixando ele menos seminu, apenas com seu peitoral magro, pálido, exposto. Sua rotina matinal começou, entrando no banheiro para fazer sua skincare, escovar os dentes...ele ficava tão mal-humorado sem Chris ao seu lado, não que ele já não era, mas ficou mais ainda, uma água gelada passando pelo seu rosto fez ele ficar mais esperto, Laneige - uso para tratamento fácil; estava presente sempre para Seung quando ele pegou em suas mãos magras e começou a usar, soltou um suspiro pesado lembrando do longo dia.

Enquanto isso no outro lado da grande São Paulo;

Chris levantou do seu sono profundo, seu corpo lentamente se levantando pela cama hospitalar automática, que a enfermeira, que cuidava dele o ajudava, que por sinal, era a mesma que foi gentil com Seung na noite passada; o nome dela era Isadora, uma das poucas pacientes que eram assim tanto com os pacientes quanto com seus colegas de trabalho, é difícil achar alguém com tal humor hoje em dia. Christopher deu um leve zumbido enquanto sua mente ligava bem lentamente, seu corpo todo doendo, e sua amnésia presente ainda, aprendendo coisas novas a cada hora, e minuto do dia.

Em branco - chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora