Beomgyu olhou em volta e franziu o cenho, percebendo a ausência do amigo.
- Ele estava logo ali... acho que se empolgou com alguma coisa.
Christopher e Seungmin também se levantaram, atentos.
- Ele deve ter se afastado mais do que pensou - Disse Christopher, olhando em direção à trilha por onde Han tinha sumido.
Os minutos seguintes foram uma tentativa de encontrá-lo, cada um chamando seu nome em diferentes direções, mas o parque era vasto, e o silêncio das árvores parecia tornar o chamado quase inaudível. Depois de algumas tentativas frustradas, Hyunjin, inquieto, pegou o celular e discou rapidamente o número de Changbin, a chamada soou por alguns segundos até que Changbin finalmente atendeu, o som de fundo da Vila Capivari um contraste com o silêncio tenso do parque.
- Hyunjin? - Changbin respondeu, a voz casual, mas com um toque de surpresa.
- Tudo bem por aí?- Não exatamente - Hyunjin respondeu, tentando manter a voz controlada, mas o nervosismo era perceptível;
- Acho que perdemos o Han de vista... ele se afastou, e agora a gente não consegue encontrá-lo.Do outro lado da linha, o tom de Changbin mudou imediatamente, ficando sério.
- Como assim, perderam o Han?
- Ele saiu para explorar uma das trilhas e... não voltou, a gente tentou procurar por aqui, mas esse lugar é maior do que parece. Ele poderia estar em qualquer canto agora. - Hyunjin respirou fundo, lançando um olhar preocupado para o grupo ao seu redor, que também parecia nervoso.
Houve uma breve pausa, e Changbin parecia pensar rapidamente.
- Me manda a localização exata de vocês. Eu e Lee Know estamos indo para aí agora.
Hyunjin assentiu, enviando a localização enquanto segurava o telefone com força, como se aquilo pudesse acalmar a apreensão que começava a tomar conta dele.
Assim que a chamada terminou, o grupo permaneceu em um silêncio tenso, cada um lançando olhares preocupados para o parque que, até pouco tempo, parecia acolhedor e tranquilo, mas agora se tornava um labirinto de incertezas.
Por um momento todos ficaram quietos, olhando um para o outro com olhares de preocupação enquanto o vento frio batia em seus rostos.
- Do jeito que ele é, deve ter caído em algum lugar... - Pensava alto Beomgyu, que estava ao lado de I.N que, estava com um braço enrolado no outro para se esquentar melhor.
- Que nada, ele sempre se empolga com as coisas, mas sabe voltar depois - Murmurava e respondia Chris, mesmo calmo ele também parecia preocupado.
- E se a gente se dividir? - Sugeria Seung, numa leve curiosidade;
- E então se perder de novo? De jeito nenhum, vamos esperar Changbin, Lix, Minho, eles já estão chegando - Recusava Hyun, ele parecia o mais nervoso, já que, foi ele que estava com Han e fez ele se perder.
Não deu nem cinco minutos e os três apareceram, eles ficaram com preguiça de ir pegar o carro então foram correndo, e chegaram meio ofegantes de lá para cá. Quando chegavam perto do grupo, Changbin tentou falar, mas parecia cansado.
- Quer uma água? - Perguntava Seungmin de um jeito debochado mas também brincalhão.
Binnie revirou os olhos em resposta, faz um gesto de apontar, para qualquer canto, e perguntou de um jeito ofegante:
- Então, já tem ideia da onde ele tá? - Ele parecia meio preocupado(
- Na verdade a gente nem saiu do lugar... - Respondia Hyun, esfregando a nuca e numa expressão sem graça;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em branco - chanmin
أدب الهواةChristopher e Seungmin são namorados a muito tempo, em um dia qualquer, Chris, sofre um acidente de trânsito, e perde sua memória, e Seungmin recomeça uma vida nova para os dois, tentando encontrar vestígios e criando novas memórias, ele irá redesco...