ecos do passado

23 2 5
                                    

Os dias no hospital se tornaram um turbilhão de sentimentos e memórias, um espaço onde o tempo parecia se arrastar, mas onde cada segundo era precioso. Seungmin visitava Chris todos os dias, sempre carregando um sorriso que buscava iluminar o olhar do sulista, ainda opaco pela amnésia. Era uma luta constante entre a esperança e o desespero, mas cada risada compartilhada era um passo em direção ao passado que Chris começava a vislumbrar.

Em um dia, enquanto a luz do sol filtrava pelas cortinas do quarto, Seungmin trouxe consigo um novo jogo de tabuleiro, um passatempo que sempre os divertia.

- Vamos ver se você ainda é tão competitivo quanto antes, Chris - Provocou Seungmin, com um brilho travesso nos olhos.

Chris sorriu, um sorriso tímido, mas sincero;

- Só se você não estiver fazendo corpo mole, Min...

Seungmin arqueou a sobrancelha, brincando;

- Falar isso é fácil. Espero que você não tenha esquecido como se joga.

Enquanto os dois jogavam, cada jogada se tornava uma dança entre risos e lembranças evasivas. Chris, olhando para o tabuleiro, começou a se lembrar de fragmentos.

- Você se lembra daquela vez em que jogamos no parque e você perdeu pra mim?- Ele perguntou, os olhos brilhando com a luz de uma lembrança nebulosa.

Seungmin sentiu o coração acelerar;

- Como eu poderia esquecer? Você achou que tinha ganhado, mas eu tinha um truque na manga! - Ele sorriu, apoiando a cabeça na mão, observando o sulista com carinho;
- Era uma bela tarde, e a brisa estava perfeita. O sol brilhava nas árvores, e você estava tão confiante.

Chris franziu a testa, tentando visualizar a cena.

- Eu... acho que consigo ver algo, mas é como se estivesse vendo através de um vidro embaçado. - A frustração brotou em seu olhar, e Seungmin rapidamente estendeu a mão.

- Ei, não fica assim. Estamos juntos nessa, lembra? Cada lembrança que você recupera, é uma vitória para nós.

Chris respirou fundo, tentando organizar seus pensamentos;

- Sim, eu sei. Mas é complicado, Min. Algumas memórias estão apenas além do meu alcance, como um sonho que não consigo lembrar...

Seungmin sorriu de forma encorajadora.

- Vamos, a gente vai conseguir. E se precisar de ajuda, estarei aqui. Até você se lembrar do truque que eu tinha na manga.

A tensão no ambiente se dissipou, e o jogo continuou, os dois rindo e se provocando. Chris, mesmo sem muitas lembranças, começou a se sentir mais à vontade, os momentos compartilhados lentamente moldando um novo entendimento entre eles.

Enquanto isso, na livraria-café;

Han e Lee Know estavam organizando os novos lançamentos de livros, a atmosfera vibrante ao redor deles cheia de risos e uma conexão palpável, e cada gesto era carregado de uma energia especial.

- E se a gente fizesse uma tarde de autógrafos para promover os novos livros? Ia ser massa! - Han sugeriu, seus olhos brilhando de entusiasmo, enquanto empilhava os livros.

Lee Know, com um sorriso sutil, respondeu:

- Com certeza! Podemos fazer um café temático e oferecer algumas delícias para acompanhar, vai ser um arraso!

Han se inclinou, batendo levemente no braço de Lee Know.

- Olha você, todo organizado. Não sabia que tinha esse lado tão fofo.

Em branco - chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora