campos e passeios

7 0 0
                                    

Enquanto Chris e Seungmin se acomodavam, Lee Know se aproximou da mesa, onde Felix estava preguiçosamente apoiado, e lançou-lhe um olhar casual.

- Cê' sabe onde Han tá? - Perguntou Lee Know, tentando soar despreocupado, mas com uma leve tensão na voz. Felix pegou uma fatia de pão, mastigando lentamente antes de responder.

- Ele e o Beomgyu foram dar uma volta na cidade cedo. Não queriam acordar a gente - Explicou Felix, com um meio sorriso enquanto olhava para o prato de omelete já pela metade.

Lee Know franziu o cenho, desviando o olhar para a janela por um instante. A ideia de Han lá fora, sozinho com Beomgyu, o fez sentir uma pontada de ciúmes que ele logo tentou disfarçar. Ele sabia que Han era livre para fazer o que quisesse, mas algo na familiaridade daquele passeio o incomodava.

- Hm, entendi... - Murmurou, pegando uma caneca para si e enchendo-a de café, mantendo-se em silêncio enquanto tentava afastar os pensamentos que o atormentavam.

Felix, percebendo a hesitação nos olhos de Lee Know, sorriu de lado, observando-o antes de puxar conversa sobre o clima frio da manhã e como o chalé parecia mais aconchegante com todos ali. Lee Know, ainda meio distante, assentiu, tentando se focar no ambiente confortável e deixar a preocupação de lado.

Enquanto isso, na varanda, I.N e Changbin estavam lado a lado, olhando para o horizonte que se estendia pela serra, com o sol da manhã se erguendo lentamente e tingindo o céu com tons de azul claro e dourado. O ar gelado parecia se instalar no rosto deles, mas o calor do sol nascente tornava o momento relaxante e acolhedor. I.N esfregou as mãos e enfiou-as nos bolsos do casaco, soltando um suspiro profundo enquanto observava a beleza da paisagem.

- Dias assim são raros - Comentou I.N, quebrando o silêncio, com um olhar quase contemplativo. Changbin, que estava ao lado dele, respirou fundo, concordando.

- É... Às vezes, eu esqueço como é bom ter um momento assim, só... tranquilo - Respondeu Changbin, com um sorriso de satisfação enquanto aproveitava o calor do sol.

A quietude tomava conta da varanda enquanto I.N e Changbin continuavam a observar a serra. A visão das montanhas com seus picos encobertos por uma névoa leve, emolduradas pelo sol suave da manhã, trazia uma paz que ambos pareciam ansiar sem perceber. Changbin inclinou-se sobre o parapeito, os olhos acompanhando o movimento das nuvens ao longe.

- É meio estranho pensar que daqui a pouco todo mundo vai estar rindo, gritando, e...  - Ele balançou a cabeça, com um sorriso quase nostálgico;
- E toda essa calmaria vai sumir.

I.N riu baixinho, concordando.

- Só estamos aproveitando enquanto ainda dá, né não? - Disse ele, ajeitando o casaco;
- Mas é bom, faz a gente lembrar o que importa, ainda mais agora que tá todo mundo junto.

Changbin assentiu, um pouco mais sério. Ele sabia que, com o tempo, aqueles momentos juntos estavam se tornando cada vez mais raros. Os compromissos, a vida que cada um seguia... a sensação de compartilhar aquele tempo parecia mais significativa a cada segundo.

Eles pareciam dois idosos conversando sobre a vida, as vezes, era bom isso, fazia parte deles.

No entanto, o silêncio da varanda foi quebrado quando a porta de correr atrás deles abriu-se, e Felix apareceu com um olhar animado.

- Vocês deviam voltar aqui pra dentro - Disse ele, cruzando os braços para se proteger do vento frio;
- O Chris fez outro um misto-quente, e olha que não é sempre que ele se anima a cozinhar.

Changbin e I.N trocaram olhares divertidos antes de se levantarem, voltando para o interior do chalé. A cena que os esperava era confortável: Chris e Seungmin ainda próximos, conversando e sorrindo de um jeito familiar e doce, enquanto Lee Know e Felix organizavam o restante da mesa para o café da manhã.

Em branco - chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora