As palavras saiam de sua boca com lentidão, e com tanto, tanto desfoco, ele olhava para Seung e via tantas coisas, memórias jorradas em sua pele, mas estavam embaçadas, ele via e não via, fazendo ele ficar ainda mais ansioso.
O coração se despedaçou inteirinho nessas cinco palavras, Seung mesmo que ainda preocupado, ficou atordoado, sem saber oque responder; numa voz desesperada e baixa, ele diz:- Sou eu meu amor, Seung, Kim Seungmin, o seu bem querer - Cada frase sendo dita era uma lágrima caindo, escorrendo em suas bochechas que ficavam rosas em sua pele pálida.
- É sério isso?? - Ele nem estava acreditando, achava que era brincadeira, isso nem era sequer possível;Christopher ficou ainda mais atordoado, e interessado nas expressões expressivas de Seung, quase que pulou com as palavras que ressoavam no grande quarto hospitalar, vendo sua grande surpresa e a insegurança, as únicas coisas que Chris sabia era que ele era um jovem e...bem bonito, mas as respostas de Seung não mudavam muito, até seu nome ecoava em seu espaço de pensamentos, e nada acontecia, era um branco sem fim, ele estava disperso demais tentando arrumar sua cabeça.
- Kim...Seungmin? Não me lembro de nenhum assim - Tinha incerteza na voz, e interesse em seus olhos vazios, castanhos.
- Mas é um nome lindo pra alguém como você, branquelo - Mesmo com sua perda de memória a personalidade corria em suas veias, o seu sarcasmo levantava um pequeno sorriso em seus lábios, ele não parava de olhar para Seung, concentrado em se lembrar.Seungmin ficou ainda mais pasmo com sua audácia, as lágrimas ainda escorriam e viravam um pingo d'água na ponta do queixo, o nariz fungando, por agora, ele não achou tanta graça quanto costumava achar.
- Idiota. - As mãos magras passavam pelos olhos que lacrimejavam e se fechavam, tentando esconder a tristeza que sentia, era engraçado ver Chris tão incerto da situação, mas difícil pra quem o amou e amava a vida inteira ter que ouvir as palavras vagas.
Inclinando a cabeça um pouco, Chris observou suas lágrimas, eram tão transparentes, ele corou de leve com sua beleza, "Ele parece um anjinho"; ele pensou, quase que esqueceu da dor no corpo quando sentiu uma pontada em seu peito, fazendo-o grunhir baixinho.
Com um suspiro cansado olhou em volta do quarto novamente, vendo aquelas almas, pessoas descansando, algumas com apenas um machucado e sono profundo, outras engessadas como ele, só que muito pior, até estavam em coma alguns; sem perceber assoprou sua franja bem levemente, fazendo as pontas voarem.
- Onde eu estou? É um hospital? - Soava curioso demais, vendo cada momento e detalhe, e como a chuva fresca estava lá fora;
Seungmin percebeu como ele estava mais distraído e apercebido que o normal, seus olhos que paravam de chorar lentamente se colaram nele, enquanto pensava no que iria fazer agora...
- Sim, você está num hospital, Chris - Dizia o jovem em leves fungadas, parando finalmente de chorar, durou pouco, mas muito;
- E porque, exatamente? - Ele queria saber, ficou bem confuso com como ele estava;Seungmin olhou bem nos olhos de Chris enquanto piscava calmamente, ainda incrédulo de sua nova situação.
- Cê' meio que foi burro e não olhou para os dois lados da rua. - Sinceramente e calmo, um pitada de deboche em suas palavras.
Numa revirada de olhos, e um risada breve, Chris respondeu:
- Tu sempre foi arrogante assim comigo, branquelo? - Chris ficou um pouquinho frustrado com as respostas e atitudes de Seung, mas algo dentro dele derreteu, dizendo que, já estava acostumado com isso;
- Oque? Ainda em anos não se acostumou? - O deboche veio em dupla com isso, ele tinha uma personalidade forte pra esse tipo de coisa, era como uma criança respondona'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em branco - chanmin
FanfictionChristopher e Seungmin são namorados a muito tempo, em um dia qualquer, Chris, sofre um acidente de trânsito, e perde sua memória, e Seungmin recomeça uma vida nova para os dois, tentando encontrar vestígios e criando novas memórias, ele irá redesco...