memórias na estrada

5 0 0
                                    

Depois de uma semana, quinta-feira;

As malas pesadas nos dois carros não eram o suficiente para mostrar a animação dos garotos para essa viagem que planejaram a algum tempo, querendo sentir o frio que não se sentia tanto no centro da cidade, mas iriam sentir na natureza. Em um carro, Lee Know dirigia, ao lado dele no banco passageiro tinha Hyunjin, sinalizando e ajudando Lee Know para algumas coisas, mesmo que ele ouvia o GPS ao seu lado; no banco de trás se tinha Han e I.N, surpreendentemente Han quis ficar com I.N pela saudade, ele ainda tratava o mais novo como um filho.

No outro carro, que estava atrás do carro de Lee Know, era Seungmin dirigindo e Chris no banco passageiro, normalmente Chris que fazia isso, mas ele ficou com medo dele mesmo cometer acidente. E atrás era Changbin, Felix e Beomgyu,
Eles se pareciam como adolescentes em viagens comuns que só ficam grudados com os celulares, exceto Binnie, ele parecia estar bem em apenas olhar a vista das subidas, montanhas, e conversar um pouco, ele era o mais animado para o clima frio.

- Já estamos chegando? To morrendo de fome... - Dizia finalmente Beomgyu, que estava com fones de ouvido, seu celular e um conjunto de roupas leves e quentes, na realidade, a bateria de seu celular estava quase acabando;

- Mais uns trinta minutos, no máximo - Respondeu Seungmin, lançando um rápido olhar para o retrovisor e sorrindo ao ver Beomgyu praticamente se afundar no banco, fingindo uma expressão de desespero exagerado.

Chris riu baixo ao lado de Seungmin, os dedos tamborilando nervosamente contra o apoio de braço da porta, Ele não conseguia tirar os olhos da estrada ondulante à frente, embora a paisagem fosse cada vez mais atraente — as árvores densas começando a se misturar com os primeiros sinais do outono, os tons de verde dando lugar a amarelos, laranjas e marrons. Era bonito, familiar de alguma forma, mas Chris não conseguia lembrar exatamente por quê.

- Podemos parar em algum lugar? - Felix perguntou, inclinando-se entre os bancos da frente, com um brilho curioso nos olhos.
- Tipo, um lugar para comer alguma coisa antes de chegar...?

- A gente já está bem perto, Lixie - Seungmin respondeu, lançando um olhar divertido para o amigo de cabelos castanhos;
- Mas se vocês quiserem, posso procurar algum lugar...

- Não - Disse Changbin rapidamente, interrompendo. - Prefiro chegar logo, q casa que alugamos parece fascinante. E, além disso, eu tô doido para acender a lareira!

Chris deu um sorriso pequeno ao ouvir isso, lembrando das fotos que tinham visto da casa. Era uma cabana aconchegante, com paredes de madeira e uma grande sala de estar com janelas enormes que prometiam uma vista incrível da serra. Algo no lugar parecia certo para ele — um lugar onde ele poderia, talvez, se reconectar com alguma coisa que ele nem sabia que estava procurando.

- Ei, Chris, tá tudo bem? - A voz suave de Seungmin o tirou dos pensamentos, e ele virou o rosto para encarar o olhar preocupado do outro.

Chris hesitou por um momento, então assentiu, forçando um sorriso.

- Sim, tô bem. Só... cansado, eu acho.

Seungmin não parecia convencido, mas não insistiu. Apenas voltou a atenção para a estrada, o rádio tocando baixinho uma música qualquer que se misturava ao som do motor e ao burburinho das conversas dos outros garotos no banco de trás. Chris tentou relaxar, mas havia algo inquietante nas memórias fragmentadas que vinham à tona conforme se aproximavam das montanhas. Ele sentia como se estivesse prestes a lembrar de algo importante, algo que estava ali, escondido logo abaixo da superfície.

- Ei, olha só! - Felix quase gritou de repente, apontando para uma placa que passou rapidamente pela janela.
- Falta só 10 quilômetros!

O carro inteiro pareceu ganhar uma nova energia, os sussurros animados aumentando em volume. Até Beomgyu, que estava quase dormindo, ergueu a cabeça, parecendo um pouco mais desperto. Chris sorriu de canto, deixando a empolgação dos amigos preencher o carro, mas ainda sentindo um leve peso no peito, uma ansiedade silenciosa que ele não conseguia desviar.

Em branco - chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora