A maioria dos dias para os outros estavam normais, exceto para Christopher e Seungmin, os anos de luz estavam calmos demais, e isso realmente acontece, infelizmente, não estava sendo fácil principalmente para Seung que, depois de discutisses e brigas repetidas, Chris decidiu ficar pelo menos, uma semana fora daquele apartamento, para pensar.
Os dias para Seungmin foram passando e, com essa solidão, decidiu pedir ajuda depois de três dias sozinho. Ele, e Chris, estavam começando a discutir muito, tanto sobre o relacionamento em si quanto as atitudes e a manipulação que causavam em Christopher, e ele, confuso, parecia acreditar mais na sua família que, depois de namorar Seungmin nunca esteve presente do que seu próprio namorado, que estava presente metade de sua vida.
A noite estava carregada de melancolia para Seungmin. Desde que Chris saiu para "pensar" uma semana atrás, o apartamento parecia ecoar uma solidão que ele não sabia como preencher, o espaço que antes vibrava com conversas e risadas agora era um vazio inquietante, cada canto relembrando-o da presença ausente de Chris.
Depois de três dias tentando segurar a dor sozinho, Seungmin decidiu buscar conforto. Felix e Han eram os mais próximos, aqueles que sabiam dos altos e baixos do relacionamento dele com Chris.
Ele mandou uma mensagem simples para o grupo:"Posso conversar com vocês? Preciso desabafar..."
Em menos de uma hora, Felix e Han estavam batendo à porta. Felix o abraçou assim que entrou, e Han ofereceu aquele sorriso compreensivo, sem julgar. Seungmin sentiu o peso começar a sair dos ombros.
- Tá difícil, né? - Felix começou, com um tom calmo.
Seungmin assentiu, os olhos pesados de cansaço.
- Ele... ele ficou confuso com tudo o que a mãe dele disse, sabe? Eu tento entender, mas é como se ele tivesse se afastado de mim, como se nada do que vivemos fosse real.
Han suspirou, sentando-se ao lado dele.
- Às vezes, pessoas como a mãe do Chris sabem como mexer com a mente dos outros. Elas plantam dúvidas e fazem você questionar tudo, até o que é verdadeiro.
- Mas não é justo - Seungmin murmurou;
- Eu estive com ele durante toda essa recuperação, sua vida e agora é como se... como se ele tivesse esquecido de mim também.Felix segurou sua mão, apertando-a levemente.
- E ele vai lembrar, Seung. A confusão que ele sente agora é temporária, mas o que vocês têm não é. Ele vai entender quem está ao lado dele, quem esteve com ele quando ele mais precisou.
O grupo ficou ali, oferecendo palavras de conforto, lembrando a Seungmin que ele não estava sozinho, mesmo quando a presença de Chris parecia tão distante. Era uma noite de apoio e amizade, que lhe trouxe um pouco de paz no meio da tempestade...
...
"Nossos dedos se encontraram e ali, no toque, achei meu lugar"
Memória três;
Era uma tarde tranquila de janeiro, e o ar dentro do quarto de Chris parecia vibrar com uma mistura de ansiedade e expectativa. Eles estavam ali, lado a lado, esperando o site do ENEM carregar. Seungmin, com as mãos levemente trêmulas, entrelaçou os dedos nos de Chris, que apertou de volta, um gesto silencioso de apoio e carinho.
Quando a tela finalmente mostrou as notas, os olhos de Chris brilharam.
- Seungmin! 995 na redação! - Ele parecia mais emocionado do que o próprio Seungmin, que apenas sorriu, tímido, sentindo o rosto aquecer.
Chris puxou Seungmin para um abraço apertado, a cabeça enterrada no ombro do namorado.
- Eu sabia que você ia se sair bem, mas isso... Isso é incrível - Murmurou, a voz cheia de orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em branco - chanmin
Fiksi PenggemarChristopher e Seungmin são namorados a muito tempo, em um dia qualquer, Chris, sofre um acidente de trânsito, e perde sua memória, e Seungmin recomeça uma vida nova para os dois, tentando encontrar vestígios e criando novas memórias, ele irá redesco...