A atmosfera entre eles era tão reconfortante que parecia abafar todo o caos que havia acontecido antes. No entanto, na sala de estar, Felix continuava a lutar contra seus próprios demônios. Ele estava sentado no sofá, os cotovelos apoiados nos joelhos, as mãos trêmulas apertando uma contra a outra, e sua perna balançava nervosamente como se tentasse encontrar um ritmo que aliviasse a tensão em seu peito.
Felix fechou os olhos por um momento, respirando fundo, ele sabia que tinha cometido erros, que as escolhas que fez no passado ainda estavam pesando sobre ele agora. As intenções de seu coração tinham sido confusas, misturadas entre a esperança de conquistar Chris e a necessidade de afastar Seungmin, seu maior rival naquela época. Mas agora, vendo a conexão inquebrável entre os dois, Felix sentia frustração, arrependimento e uma leve pontada de alívio. Como se, de alguma forma, ele também estivesse sendo libertado das mentiras e do engano que ele mesmo havia ajudado a criar.
Quando Seungmin e Chris finalmente voltaram para a sala, ainda lado a lado, Felix olhou para eles com uma expressão que era um misto de cansaço e aceitação. Ele sabia que não podia mais evitar aquela conversa. Levantou-se devagar, tentando parecer mais calmo do que realmente estava.
- Então... vocês resolveram, né? - Felix disse, tentando manter um tom leve, mas sua voz saiu um pouco trêmula, como se tivesse medo da resposta.
Chris olhou para Felix, sua expressão ainda carregando a sombra da decepção que sentira mais cedo, mas também havia algo mais — uma compreensão silenciosa, uma aceitação do que aconteceu. Ele deu um leve suspiro antes de responder.
- Sim, Felix. A gente resolveu. - Chris disse, sem raiva, mas com uma firmeza que deixava claro que o assunto não estava completamente resolvido para ele;
- Mas isso não muda o fato de que eu preciso entender... por que você fez isso? Por que deixou que eu acreditasse que tudo era sobre você, quando sabia que não era?Felix mordeu o lábio, desviando o olhar por um segundo, suas mãos se apertando ainda mais como um reflexo de sua ansiedade. Ele sabia que precisava ser honesto, mesmo que doesse, mesmo que significasse admitir algo que ele vinha negando para si mesmo há tanto tempo.
- Eu... eu fiz porque eu estava com medo de te perder, Chris. - Ele admitiu, sua voz finalmente quebrando, revelando uma vulnerabilidade que raramente mostrava;
- Eu achava que se você soubesse que era o Seungmin, você nunca olharia pra mim do mesmo jeito, eu sei que fui egoísta, e sei que fui errado. Mas eu estava apaixonado, e eu fiz besteira tentando te manter por perto, mesmo que fosse tudo uma mentira...Seungmin respirou fundo ao ouvir as palavras de Felix, tentando manter a calma. Ele sabia que Felix tinha seus próprios sentimentos e que, de certa forma, também estava machucado. Mas ele também sabia que o que Felix fez causou dor para todos eles.
- Olha, Felix, eu entendo que você também estava perdido naquela época, - Seungmin começou, sua voz suave, mas firme;
- Mas o que você fez afetou mais do que só você,a gente perdeu tanto tempo, perdeu tantas chances de ser honesto um com o outro. E agora, eu só quero que a gente não deixe mais o passado ditar o que somos hoje.Felix finalmente olhou para eles, seus olhos brilhando com uma mistura de remorso e uma leve esperança. Ele sabia que talvez nunca pudesse consertar totalmente o que fez, mas pelo menos estava disposto a tentar seguir em frente, de um jeito ou de outro.
- Eu sei que estraguei muita coisa, mas se eu puder fazer qualquer coisa pra melhorar, pra... pra não ser mais esse cara que complica tudo, então me diz. — Felix disse, sua voz quase num sussurro, sincero e vulnerável.
Chris deu um pequeno sorriso, ainda que um pouco triste, mas havia uma aceitação ali. Ele colocou uma mão no ombro de Felix, em um gesto de compreensão e amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em branco - chanmin
FanfictionChristopher e Seungmin são namorados a muito tempo, em um dia qualquer, Chris, sofre um acidente de trânsito, e perde sua memória, e Seungmin recomeça uma vida nova para os dois, tentando encontrar vestígios e criando novas memórias, ele irá redesco...