construindo pontes

25 3 7
                                    

O alívio constante veio quando ele recebeu do hospital que Chris, recebeu alta finalmente, depois de duas semanas, ele teve um resultado rápido, seu corpo era bem saudável, e suas dores musculares diminuíram;
"Ele terá que ficar de repouso, até se recuperar completamente", disseram os médicos para Seung;
"E sobre sua amnésia, bem, é um passo de cada vez, e ele voltara, use esses remédios e diga para ele tomar todos os dias de manhã".
O Uber balançava quando freava ao ver o sinal, a cidade sempre meio nublada, e bem movimentada, as vezes dava até frustração, tinha sempre alguém buzinando, ou alguém gritando lá fora, Seung ficou vidrado nas caixinhas de remédio na mão dele - Paracetamol, Metocarbamol e Ibuprofeno, as únicas coisas que ele lia, ele estava com sono, não dormiu direito a noite; ao seu lado tinha seu namorado todo feliz que saiu daquele lugar silencioso, finalmente podia ir ver o apartamento onde os dois moravam, na sua cabeça se lembrava de pequeninas coisas, mas não era o suficiente, infelizmente.

Chris olhou para o lado, e viu Seung olhando para os remédios dele, e sabia que teria de tomar começando amanhã; ele pegou uma das mãos magras e pequenas dele e entrelaçou com a mão própria dele, que era maior que a de Min.

- Você tá bem, bê? - Perguntava Chris baixinho enquanto inclinava a cabeça e olhava para o rostinho cansado dele.

Por um momento o coração de Seungmin se aqueceu, esse apelido...ele o usava tanto, e voltou a usar, talvez sua mente tenha se lembrado, ele não mostrou, mas ele ficou agradecido por isso.

- Sim, estou, só estou com sono, fiquei a noite inteira resolvendo trabalho da faculdade... - Sua voz soava também baixa, e cansada.

Como entendimento Chris apenas acenou com a cabeça e cantarolou, distraído enquanto acariciava as costas de sua mão com o polegar, lentamente, sentindo sua macia pele.

Seungmin fechou os olhos por um instante, apenas para aproveitar o carinho que Chris fazia em sua mão. A melodia que Chris cantarolava era suave, quase como uma canção de ninar, e o coração de Seungmin se acalmou um pouco mais a cada nota. Era como se, naquele instante, mesmo com todas as incertezas, ele pudesse respirar com um pouco mais de alívio.

- Sabe... - Seungmin começou, sem abrir os olhos, a voz um pouco mais suave e baixa do que antes
- Eu tava com medo de você nunca mais lembrar dessas pequenas coisas, tipo... como você me chama de "bê" sem nem perceber.

Chris fez uma pausa na melodia, olhando para Seungmin com um sorriso suave e um brilho curioso nos olhos.

- Acho que certas coisas estão gravadas aqui, ó - E ele tocou a lateral da própria cabeça com o dedo indicador, ainda segurando a mão de Seungmin;
- Mesmo que eu não consiga acessar tudo agora, parece que o meu coração sabe de alguma forma. Tipo um instinto, sabe?

Seungmin abriu os olhos e olhou diretamente para Chris, que agora o observava com um sorriso um pouco mais tímido, quase incerto, como se estivesse pedindo aprovação sem palavras.

- Mesmo assim... fico feliz que algumas coisas não mudam, - Seungmin murmurou, apertando de leve a mão de Chris;
- E que você ainda seja... você.

Chris inclinou-se um pouco mais, encurtando a distância entre eles. Seus olhos se encontraram, e, por um momento, o caos da cidade lá fora parecia distante, como se eles estivessem em uma bolha de paz, apenas os dois.

- Eu vou tentar, Min... - Chris sussurrou, sua voz saindo como uma promessa
- Vou tentar lembrar de tudo, mas até lá, você pode me ajudar, né?

Um sorriso pequeno e genuíno escapou dos lábios de Seungmin, que assentiu, sem hesitar.

- Claro, Chrissie, vou te ajudar a cada passo... prometo.

Em uma rua perto da livraria-café, fechada, no mesmo dia - Sábado;

Em branco - chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora