capítulo 59

1.1K 125 10
                                    

Ana
Complexo do alemão 📍

Os dias se passaram rápido e depois semanas seguidas de meses. O Lucas a cada dia que passa está mais inteligente que nunca, ele meche em tudo que vê, o Filipe está um pouco ausente por causa de algumas coisas que andam acontecendo pelo morro. Minha vida continua a mesma de sempre, apenas em casa cuidando do Lucas. Ainda não conversei com o Filipe sobre o cursinho que quero fazer. Um curso de enfermagem ou talvez outra área, aí da não sei. E sobre a idéia de fazer academia estou quase desistindo, porque o Filipe quer montar uma aqui e não era isso que eu queria, pensei que com a academia eu iria poder sair mais vezes de casa, mais não foi isso que aconteceu.

Mas o propósito agora é fazer ele larga pelo menos um pouco do meu pé, já não estou aguentando mais ficar olhando essas paredes. Sei que o ciúmes dele não vai diminuir mais vou ter que tentar fazer com que ele me deixe em paz, pelo menos por algumas horas. Até a pessoa mais legal do mundo fica insuportável de se conviver quando não tem mais ninguém para manter contato a não ser ela. No meu caso e o Filipe, ele me deu a pulseira que falou, e ela é linda demais, delica do jeito que eu pedi, mas parece que ele gostou do meu sorriso ao receber o presente porque no outro dia ele me deu um colar e outra pulseira. Todas de ouro como as jóias dele.

Ele tenta me agradar, isso eu sei, só não faz um pouco mais de esforço pra me deixar alguns minutos por conta própria.

Olho o Lucas entanto engatinhar pela cama e seguro seu pezinho para ele não cair.

Esculto o som alto, estamos morando em um lugar ato do morro. Essa casa que o Filipe fez algumas ruas depois tem uma boca, não é tão aproximo mais também não é longe, em dias de baile consigo ouvir o som mas não tão alto ao ponto de me incomoda. Olho pro Lucas vendo ele usar um macaquinho azul muito lindo, o Filipe foi pro baile e eu estou sozinha com ele. Na verdade ele me falou que precisava ir porque hoje uma pessoa importante vai está lá.

Minha boca saliva ao pensar em um hambúrguer agora, um que vende algumas ruas daqui com a Guaravita de acompanhamento completo. Eles não fazem entrega, então pra comer só indo lá.

Não posso ir, e mesmo se eu quisesse a casa está com vapores fazendo a vigilância, e sem falar que hoje é dia de baile então o Filipe surtaria o dobro do que o costume dele. Pego o Lucas no colo e vou até a porta da frente vendo um garoto com uma arma grande, não sei qual o nome dele, chamo sua atenção e ele vem até mim com o rosto fechado apenas me olha.

_ Eu tô com muita vontade de comer aquele hambúrguer que vende algumas ruas daqui, mais não posso ir, será que você pode pedir pra alguém ir por favor.

_ Aquele que vem com a Guaravita?_ ele pergunta e eu assinto _ Vou mandar providenciar.

Eu entro em casa e solto a respiração que estava prendendo, não sabia que tinha tanto medo de bandido, e estou casada com o pior deles.

Ligo a tv e vejo o desenho animado que está passando na tv chamar a atenção do Lucas, ele fica quieto do meu lado no sofá sentadinho prestando atenção no desenho. Pego meu celular e tiro uma foto dele assim, escuto um barulho na porta e lavando indo pegar o lanche, dou a uma olhada no Lucas que continua do mesmo jeito mais o medo dele cair é maior, volto até ele e pego o meu menino no colo em seguida vou até a porta e a abro vendo o mesmo vapor de antes com o lanche nas mãos.

Ele me entrega e eu tiro o dinheiro do bolso e dou a ele.

_ Que isso pô _ ele me olha segurando o dinheiro _ Precisa disso não.

_ Tem certeza?

Ele acena que sim e eu entro novamente pra dentro de casa, coloco o Lucas no mesmo lugar e começo a comer meu lanche, e nossa que delícia, não lembro quando foi a última vez que comi esse hambúrguer. o Lucas me olha comendo e vem para cima de mim tentando pegar mas eu levanto a mão com o hambúrguer não dando pra ele e vejo ele começa a chorar.

_ Não pode Lucas, é muito gorduroso.

Ele continua chorando com a cabeça ente meus seios e eu dou mais uma mordida no hambúrguer vendo seus olhos cheios de lágrimas, meu coração dói só ver isso mais lembro a causa e dou uma risada, pego sua chupeta e coloco em sua boca vendo ele parar de chorar e continua me olhando. Bebo um pouco da Guaravita e continuo a comer o lanche.

Termino de comer limpo as mãos e a boca no guardanapo, pego o Lucas no colo e coloco a bolsa de plástico no lixo junto com a embalagem da Guaravita vou até a pia e lavo as mãos do jeito que eu posso com o Lucas no colo seco as mãos e um pano de prato e volto para o sofá vendo ele brincar com algumas o controle da tv.

Ontem a faxineira voltou a vir me ajudar e limpou a casa inteira, ela é bem legal e me explicou algumas coisas como compressas e outras coisas pra quando o Lucas precisar.

Coloco o Lucas na cadeira de descanso e volto pra cozinha, vou fazer um bolo de chocolate recheado, conzinhar definitivamente virou um hobby, fazer receitas que vejo na internet tem sido minha distração. E só de pensar que eu tive a ideia de fazer academia me sinto ridícula por nem eu acreditar nisso, não iria conseguir ficar sem comer massas e doces, ou ter uma rotina de academia, eu iria continuar comendo do mesmo jeito só que frequentando academia pra sair de casa.

...

Termino de rechear o bolo de chocolate com uma receita de brigadeiro. Pego meu celular e tiro uma foto do bolo, corto uma fatia e coloco em um prato brocando um pedaço em seguida. Uma delícia, perfeito.

Esculto um barulho de chave e já sei que é o Filipe chegando, vejo ele entrar na cozinha e seu olhar encontra o meu, em seguida ele procura o Lucas com o olhar e o acha. Felipe vai até ele e eu pego no colo em seguida vem até mim, coloco mais um pedaço de bolo na boca mastigando, de repente sinto os lábios de Filipe nos meus me forçando abrir a boca e eu o faço, ele me beija em seguida se afasta.

_ Tá gostoso o bolo _ fala passando a língua no lábio inferior.

_ Você quer um pedaço?

_ Quero.

Vejo ele me olhar no fundo dos olhos, olho pro Lucas sentado no seu braço olhando para nós dois.




Votem e comentem 💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A L E M Ã OOnde histórias criam vida. Descubra agora