Part3
Ana 📍
Complexo do alemãoVejo o Filipe entrando com o sabiá e mais alguns homens, vejo logo atrás dele com uma mulher loira alta muito bonita, não demora muito para ele olhar para mim e vir até onde estou, Filipe me olha de cima a baixo fechando o rosto e trincando o mandíbula. Kiara percebendo a situação corre para o terraço onde o sabiá estava me deixando sozinha com ele na cozinha.
_ Essa roupa tá muito curta não ?_ pergunta serio.
_ Eu não achei _ olho para a roupa que ele vestia, uma blusa branca da marca Lacoste e uma bermuda jeans e nos pés um chinelo, ele não estava muito arrumado como costuma estar, pelo contrário estava muito simples.
_ Vamo pro terraço vem.
Sigo ele até o terraço e nos sentamos na mesa que Kiara e sabiá estavam.
_ Tá com fome ? _ não minto eu realmente estava com fome.
Filipe pergunta e eu eu assinto que sim e vejo ele levantar e começar encher o prato com todas as coisas que estava ali.
Kiara cutuca o sabiá que olha pro mesmo rindo e eu encaro tudo sem entender nada.
_ Ana tá domando o alazão mesmo em, olha ele todo quietinho colocando comida pra ela, sabiá. _ fala rindo e sabia ri também, mas Kiara para pra encarar ele seria_ Não ri não vai fazer uma caipirinha pra mim.
_ Só vou porque vou pegar uma cerveja. _ fala saindo da mesa e indo pra cozinha.
_ Já escolheu algum nome ou ainda tá pensando _ pergunta me dando toda sua atenção.
_ Bom, eu gosto muito de Théo mas ainda não sei. _ respondo a verdade.
_ Ele tá vindo. _ me avisa logo.
Vejo Filipe se aproximar e me dá o prato que tinha muitas coisas nele, principalmente carne.
O som e o cheiro de churrasco dominava todo o ambiente, eu não me sentia desconfortável ali muito pelo contrário eu estava gostando de estar aqui pela primeira vez eu me senti bem, e a presença de Felipe não me intimidou tanto como das outras vezes eu finalmente pude curtir uma noite decente. O tempo se passou e eu estava ali apenas comendo churrasco e tomando suco ou guaraná e enquanto isso o sabiá tomava todas junto com a Kiara que já estava tombando e até a sandália eles já tinham tirado.
_ Marolento elas quer viver o momento pede para ser violento, vou machucar no talento..._ sabiá canta com muita animação enquanto Kiara dança.
E eles ficaram assim por um tempo até que sabiá Vai no banheiro e ela continua dançando, só que dessa vez um funk quando ele volta e ver ela dançando naquele jeito ele desliga o som e todo mundo olhar para ele como se tivesse um sinal de interrogação no rosto, então ele começa a falar.
_ Bora porra cabou a festa. _ fala alto e todo mundo olha pra ele inclusive Kiara que já estava toda descabelada.
_ Calma amor, vamos parti o bolo primeiro. _ tenta convencer ele.
_ Então senta essa bunda aí e fica quieta porra. _ responde alterado_ Vamo logo parti o bolo.
Todos ficamos sem entender nada por um tempo mas logo vamos todos pra mesa do bolo e começamos a bater os parabéns, ele logo depois ele faz o pedido e depois todo mundo bate palmas e ele apaga as velinhas.
_ Pra quem tu vai dar a primeira fatia em ?_ Biel que também estava ali pergunta.
_ Pra minha mulher. _ ele da o pratinho com o bolo pra ela e todo mundo patê palmas então os dois dão um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A L E M Ã O
RomanceAna é uma jovem muito dedicada que mora com seu pai no complexo do alemão, ela vive um cotidiano comum como todos os moradores, até se deparar com o dono do morro. Sua vida muda na mesma hora e Ana percebe que jamais terá sua vida e sua liberdade de...