Ana 📍
Complexo do alemãoTermino de passar o pó meu rosto e pego minha bolsa e vou em direção do mercado, hoje é dia de feira e foi bem fácil de eu conseguir vir. Normalmente eu não venho mas depois de convencer o Filipe ele cedeu, até queria vir comigo mas não conseguiu oque é bom, porque estou precisando de um momento sozinha, já que ele não sai do meu pé.
É estranho sair na rua e todos te olhar as vezes com medo ou fofocando, até os vapores baixam a cabeça pra mim, eu não consigo me acostumar com isso só queria passar despercebida como antes.
Continuo andando pela feira e hoje o tempo está bom, nem muito quente nem frio. Olho para os legumes e verduras hoje estou com muita vontade de fazer uma sopa de carne de boi, faz tanto tempo que não como, só de pensar minha boca saliva.
Compro tudo que preciso e vou para casa, faço a sopa. Vou na padaria comprar o pão que faltou, e em alguns minutos está tudo pronto e nossa tá muito gostoso.
Ligo para Filipe pra avisar que está pronto já que ele falou que também vai vir comer quando estiver pronta.
_ Você vai vir comer agora?
_ Vou agora marca dez.
_ Não demora tô com fome.
Desligo o celular e vou para cozinha e esculto uma notificação mas não vejo e começo a limpar a louça que tinha sujado, esculto o barulho da moto do Filipe, que ate hoje não sei como minha mente marcou.
_ O cheiro tá bom_ Filipe entra na cozinha e começa a se servir _ Vem comer comigo não gosto de comer sozinho não.
_ Coloca o meu _ peço.
_ Alá mó folgada _ ele reclama mas coloca pra mim também _ quer que eu te dê na boca também não?
_ Não seria uma má ideia.
_ Nem inventa _ Filipe arruma nossos lugares na mesa _ Vem logo.
Termino de lavar a louça e vou até meu lugar do seu lado do balcão.
_ Só tu mesmo pra fazer sopa uma hora dessa.
_ Só come Filipe!_ falo sem paciência.
_ Diaba.
Pra quem tava relutante pra comer ele comeu dois pratos e dois pães e agora tá aqui fumando na sacada do quarto.
_ Joga esse cigarro filipe _ peço.
_ Isso não é cigarro aninha _ ele solta a fumaça pelo nariz _ É maconha.
_ Aham!
Pego meu celular e vejo uma mensagem de um número desconhecido.
Oi Ana sou eu Eduardo, você sumiu de repente, estou preocupado com você.
Você tá bem?
Meu Deus só pode ser brincadeira, depois de tudo que aconteceu não quero manter contato com o Eduardo porque não quero prejudicar ele, resolvo ignorar a mensagem.
Volto minha atenção pra Filipe que agora está encarando como um leão.
Levanto e vou até o banheiro e tomo banho,,tiro toda maquiagem no banho, vou até o espelho e vejo algumas marcas de chupões no meu pescoço e seios e em minha bunda marcas de mordidas.
Parece que tô dormindo com um cachorro.
Saio do banheiro e vejo Filipe Filipe deitado na cama olhando pro teto.
Vou até o closet e visto um baby Doll rosa e passo meu hidratante e vou para o quarto.
_ Estou entediada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A L E M Ã O
RomantizmAna é uma jovem muito dedicada que mora com seu pai no complexo do alemão, ela vive um cotidiano comum como todos os moradores, até se deparar com o dono do morro. Sua vida muda na mesma hora e Ana percebe que jamais terá sua vida e sua liberdade de...