Sunoo

389 34 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo aconteceu muito rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo aconteceu muito rápido... assim que eu virei para me certificar que não tinha ninguém atrás de mim, senti meu rosto arder e fui jogada no chão. Meu celular escorreu pela calçada e tentei inútilmente alcançar o aparelho até que meus olhos foram vendados e minha garganta foi presa por um pano? Fita? Corda? O que era aquilo? Queriam me matar por qual motivo? Eu nem era rica ou nem tinha feito nada de errado. Eu achei que morreria ali mesmo, mas de repente ouvi vozes e voltei a enxergar o chão que era meu abrigo. Minha garganta ficou livre e rapidamente peguei meu celular para ligar para alguma ajuda. Mas eu tinha me esquecido como digitava e nem minha senha eu lembrei.


Temendo o pior me virei para encarar quem quer que fosse e dei um grito agudo quando vi uma cabeça rolar pela calçada. Eu tremi dos pés à cabeça.

_ Tira ela daqui...

_ Ela será testemunha...

_ Não dá para confiar nesses humanos, mesmo ajudando, a qualquer momento eles vão querer enfiar uma estaca nas suas costas...

_ Eu levo ela. Com certeza ela tem algo de interessante. Caso contrário, não seria alvo deles.

_ Obrigado Sunoo. Vou voltar, o Ni-ki está perdendo o controle...

Tudo o que ouvi foi muito confuso e depois não ouvi mais nada.


Quando acordei, eu não estava mais na rua. Um rosto despreocupado de traços perfeitos me olhava com curiosidade. Depois de um susto tão grande, seus cabelos me lembravam uma manhã de sol quase tranquila.

_O que aconteceu? Quem é você? _Perguntei o óbvio para qualquer pessoa na minha situação.

_ Salvamos sua vida. Isso que aconteceu. _Ele respondeu e abriu um pouco a janela do carro. Estávamos em um carro parado. Eu olhei ao redor tentando não entrar em desespero de novo. Toquei meu bolso e meu celular não estava ali.

_Está procurando isso?_ Ele me deu meu telefone com uma calma inabalável.

_ Por favor ... _Eu encontrei palavras, ao mesmo tempo que eu só queria ir embora eu queria entender aquela loucura._ Quem eram aquelas pessoas? Por que queriam me matar? _Eu fui lembrando do horror vivido.

CRIATURAS NOTURNAS Onde histórias criam vida. Descubra agora