Conexões

87 24 0
                                    

Estava ficando mais frio, mas eu ainda não estava incomodada com a temperatura. Passeando ao lado de Ni-ki, que na minha pobre percepção devia ter uns 3 ou 4 metros de altura como lobo, eu decidi gostar do cheiro da colônia que eu tinha usado após o banho porque agora ela me lembraria as flores daquele lindo campo que estávamos, me lembraria a lua e me lembraria Ni-ki.

   Ele podia ter o humor que fosse, mas eu jamais esqueceria do quanto ele tinha feito por mim. Eu ia dizer umas palavras para ele quando o barulho de rodas de carro se aproximou. Automaticamente me escondi atrás do volumoso pelo de Ni-ki, mas ele não se mostrou agitado, certamente já sentindo o cheiro de quem chegava. Não era um inimigo.







   Acertando o meu palpite, o carro parou perto de nós e dele saiu Sunoo. Eu aliviada, dei um passo em sua direção.

   _ Sunoo! Como … vocês estão todos bem?_ Perguntei voltando para a realidade que eu tinha saído horas atrás.

   _ Sim. Todos estão bem. Nos movemos para uma casa na cidade mesmo, Sunghoon encantou alguns bruxos e demos conta do resto. Vim dizer que a área está limpa por enquanto. _ Ele olhou para mim e para o lobo. _ Tem roupa no carro se quiser vir com a gente. _ Sunoo disse a Ni-ki e caminhou para o veículo antes. Ni-ki jogou o focinho para frente indicando que eu deveria ir com Sunoo.



   _ Você…_ Fiquei olhando em seus olhos._ Ok. Tô indo. _ Falei por fim. Eu não tinha como esperar respostas dele então achei melhor obedecer. Entrei no carro ao lado de Sunoo e depois que fechei a porta, Ni-ki correu pelo campo e então sumiu de vista. _ Ele vai vir ? _ Perguntei para Sunoo.

   _ Acho que ele foi dar uma volta primeiro. _ Ele me respondeu fazendo o retorno com o carro.

   _ Ah. _ Suspirei um pouco agitada. Sunoo saiu do campo e fomos descendo uma rua. _ Eu achei que você não dirigisse. _ Falei observando ele segurar o volante com tranquilidade.



   _ Eu prefiro que dirijam para mim, mas …estou sempre dirigindo por aí. _ Ele respondeu com seu ar leve.

   _ Como chegaram aqui?_ Questionei.

   _ Correndo. _ Ele disse e eu levantei minhas sobrancelhas sem acreditar. _ Somos vampiros velozes S/n. Corremos até o templo e pegamos uma carona no portal com uns bruxos desavisados.
Já o Ni-ki… não faço ideia de onde ele estava, porque ele não foi com a gente para o templo e quando chegamos ele já tinha pego você. Como lobo ele fica mais veloz que nós. Então ele pode ter vindo pelo portal na nossa frente.

   _ Eu percebi. _ Me lembrei dele chegando em meu socorro e dos demais._ Vocês são praticamente flashs… mas então vocês chegaram, lutaram com os bruxos… eles são tão terríveis, eu fiquei com medo de… íamos morrer nós 4 Sunoo.




   _ Você saindo de cena facilitou nosso trabalho. _ Ele fez uma curva. Sunoo tinha o cotovelo esquerdo apoiado na janela do carro enquanto seu dedo indicador estava estacionado em seu lábio inferior_ Lutar sem se preocupar é sempre a melhor opção.

   _ Desculpa causar tudo isso._ Eu encarei o para-brisa.

   _ Não tinha jeito s/n. Você é nossa encrenqueira favorita. _ Ele sorriu para mim e eu sorri envergonhada. Era uma forma delicada dele dizer que estava tudo bem.

   _ E a Tina? Ela morreu? _ Eu perguntei com meu medo voltando.

   _ Aquela bruxa horrorosa? Quem dera estivesse morta. _ Sunoo suspirou com descaso._ Sunghoon consegue vencê-la, mas não consegue matá-la.




   _ Por quê?

   _ Sei lá . Coisa de bruxo eu acho.

   _Mas então ela foi embora? Ela vai voltar com certeza._ Estremeci.

CRIATURAS NOTURNAS Onde histórias criam vida. Descubra agora