Fiquei um tempo abraçada a Jungwon. Ele estava precisando desse acolhimento, algo que ele não teve na época em que perdeu Lilá. E agora, voltar para esse dia tinha sido um tombo muito grande para alguém que tinha subido montanhas durante anos para suportar aquela dor.
_ Obrigado s/n._ Ele me disse depois de alisar meu ombro e me soltar. Seus olhos estavam vermelhos. _ Eu admiro sua coragem, sinto a força que você tem guardada aí e eu vou me recompor … precisamos ir embora. A Tina…
_ Morreu. _ Falei de forma seca.
_ Imaginei que sim. _ Ele terminou de secar o rosto com os dedos e se levantou. Eu o segui. _ Você está bem?
_Sim. Ela queria usar meu sangue para dar ao Sunghoon. Então ela usou esse feitiço macabro em todos menos em nós dois.
_ Entendi. Ela descobriu primeiro…
_ Jungwon, ela falou que não contou a ninguém sobre isso, mas eu tenho minhas dúvidas.
_ Eu também tenho. _ Ele levou as mãos aos cabelos espalhando eles para trás.
_ Queria que não se preocupasse com isso. Queria que não fosse líder por hoje. Eu… eu posso cuidar de alguma coisa pra você…_ Ele me olhou com semblante um pouco mais leve.
_ Você já comeu?_ Ele perguntou já imaginando a resposta.
_ Não, mas o que isso…._ Ele sorriu e segurou minha mão para sairmos da sala.
_ Como você quer cuidar da gente? E seus sapatos? Você perdeu?_ Ele me tratou como uma criança e eu me senti como uma.
_ Mas Jungwon…_ Eu ia reclamar, mas não o fiz. Deixei ele me guiar até o saguão. Jungwon espantava sua dor ao cuidar de todos. Eu não ia tirar isso dele.
_ Como você está?_ Jay nos encontrou perto da recepção. Não tinha mais nenhum corpo caído. E nenhum corpo em pé também, além do nosso.
_ Estou melhor que minutos atrás. E você?_ Jungwon respondeu ele.
_ Já me recuperei. _ Jay disse e pareceu verdade. Ele era muito forte. _ Fizemos uma limpeza aqui, aquela bruxa matou todos os humanos do hotel. Sunghoon fez outra proteção e um feitiço para esconder o hotel dos humanos pelo lado de fora, assim ninguém entra.
_ Nenhum sinal de caçadores?
_ Encontramos alguns perto daqui, mas estavam mortos também.
_ Está bem, vamos pegar nossas coisas e voltar para a estrada. _ Jungwon decidiu.
_ Vamos seguir para o templo?_ Eu perguntei.
_ Sim. Você não quer ?
_ Quero. _ Falei e a figura de Ni-ki tirando a camisa no pátio junto com Heeseung me deixou um pouco sem rumo. Primeiro porque eles estavam fazendo isso devido ao sangue que fazia morada em suas roupas. Heeseung estava com blusa cinza, então também deu para ver nitidamente as manchas, a de Ni-ki sendo branca não tinha nenhuma salvação. E segundo porque… porque era bom olhar para Ni-ki.
_ Eu … vou pegar minhas coisas, posso tomar um banho rápido?_ Me forcei a olhar pra Jungwon.
_ Sim.
_ Ok… _ Eu me virei e fui para o elevador. No espelho dele me lembrei de Tina ali perto de mim mais cedo. E agora tinha manchas do sangue dela em minha roupa. Eu estava péssima fisicamente falando, mas eu não tinha fome e minha mente não estava mais confusa. Eu de fato estava determinada.