Escolhas

75 22 3
                                    

Sunghoon continuou com uma expressão neutra no rosto. Ele parecia não querer reagir àquela informação.

_ Não é tão simples assim._ Sunghoon disse sem se mover.

_ É sim. Porque essa bruxa não tinha nada a ver com ela até você apresentar as duas._ Ni-ki apontou pra mim.

_Eu não sabia que ia encontrar com ela no templo e não imaginei que ela fosse ficar obcecada por s/n e seu anel. _ Sunghoon se defendeu. Eu respirei fundo.

_ Você vem até aqui atrapalhar o que não devia pra dizer ...








_ Gente... _ Eu fui interromper os dois porque Ni-ki se exaltava com facilidade, mas Jungwon também apareceu na porta atrás de Sunghoon.

_ Vamos ficar mais um dia por aqui._ Jungwon nos avisou._Estive em contato com os Lows. A batalha contra os bruxos já se espalhou e estão atrás do anel. Mas isso já esperávamos. Temos que nos reunir para pensar em uma estratégia além do combate. Vamos tentar ficar camuflados aqui no hotel.

_ Antes que descubram sobre a chama da noite. _ Sunghoon acrescentou.






_ Os Lows já estão achando que esse anel pode ser uma arma contra os vampiros. Além da adaga específica, estão achando que bruxos se uniram aos humanos para exterminar de vez a nossa raça._ Jungwon apertou os lábios.

_ O que você disse pra eles? _ Ni-ki quis saber.

_ Disse que enquanto o anel estiver com a s/n não tem perigo para ninguém. Perigo seria chegar nas mãos dos bruxos. Assim os Lows estão do nosso lado._ Jungwon explicou e eu me lembrei de algo.

_ Ontem ele acendeu. O meu anel. _ Eu disse e busquei os olhos de Sunghoon.

_ Acendeu?






_ Sim. Uma luz vermelha, eu vi bem rápido e o moço que me trouxe o jantar também viu. _ Expliquei._O que significa?

_ Não sei. _ Sunghoon fez surgir um caderno em sua mão e começou anotações.

_ Bom, ficar conversando aqui no corredor não vai adiantar muita coisa. _ Jungwon segurou a quina da porta. _ Ni-ki, você dormiu à noite?

_ Sim. _ Ele respondeu e eu abaixei os olhos. Eu nunca tinha dormido tão bem desde que me lembrava. Quem diria que seria o efeito de dormir no morro com um lobo gigante...






_ Então nós dois faremos rondas pelo dia ok?! Eu disse para os outros dormirem agora e mais tarde pensamos em algo todos juntos. _ Jungwon levou as mãos aos próprios cabelos e Ni-ki afirmou com a cabeça. _ Sunghoon você devia parar um pouco também.

_ Não posso. Vejo vocês depois. _ Sunghoon saiu pelo corredor como se o mundo em suas costas ficasse mais pesado a cada passo.

_ Ok. _ Jungwon olhou para Ni-ki e depois para mim._ Vou indo. _ E assim seguiu para o corredor tirando de sua jaqueta preta um óculos de sol que eu reconheci. Meu presente.

_ Eu... _ Ni-ki mordeu os lábios como se estivesse tentando retomar os pensamentos e olhou pra mim. _ A gente continua de noite._ Depois de dizer isso ele colocou as mãos no bolso da calça jeans e saiu atrás de Jungwon.







Continuar a noite? Meu rosto ficou quente novamente e fechei a porta do quarto tentando raciocinar. O que tinha acontecido? Tínhamos realmente nos beijado. Ni-ki e eu. Mesmo ele sendo vampiro e lobo, mesmo ele odiando a humana que sou... eu tinha beijado ele e...nosso desejo era o mesmo. Fiquei rodando pelo quarto enquanto mordia uma unha. Agora era mais uma coisa para eu pensar. Como se não bastasse a confusão toda da minha identidade, os bruxos atrás do anel, o risco de descobrirem a verdade, Tina deixando Sunghoon sobrecarregado... e mesmo no meio disso tudo eu sentia que a frase " a gente continua a noite" ia se sobressair em minha mente e ficar me atormentando o dia todo.

CRIATURAS NOTURNAS Onde histórias criam vida. Descubra agora