༺ ༒━━━━⊱⋆⊰━━━━༒ ༻
Eu nunca ia me imaginar jogando jenga com três vampiros. Mas eu tinha jogado por horas. Eles pareceram esquecer os relatos tristes, mas eu ainda nutria uma tristeza por eles. Eu só voltei a pensar em mim quando Sunghoon apareceu.
_ É sério?_ Ele sorriu para a mesa e eu não lembrava de vê-lo sorrir. Ele era bem pálido, bem mais que os outros, e seus cabelos também sendo claros me fazia imaginá-lo mais sensível.
_ Estamos um bom tempo aqui. _ Jay respondeu.
_ Você comeu? _ Sunghoon me perguntou e eu balancei a cabeça afirmando. _ Vamos então?
_ Sim. E obrigada de novo pessoal._ Eu me levantei deixando minha mochila ali mesmo. Já seria 12:00 ? Jake soltou um “boa sorte” para mim e sentou no meu lugar, perto de Heeseung.
Fui seguindo Sunghoon por alguns cômodos, ali era bem grande e antes que ele abrisse uma porta, ele colocou um boné e óculos escuros. Ele já estava com jaqueta , calça e sapatos pretos. Eu encontrei meu tênis e calcei antes de sair e enfrentar a claridade do dia. Se até pra mim foi um incômodo me fazendo estreitar minha vista, imagine para Sunghoon. Ele fechou a porta assim que eu saí e me guiou até uma área plana com gramíneas no exterior da chácara.
_S/n… preciso que deixe suas mãos voltadas para o sol. _ Sunghoon falou segurando em minhas duas mãos.
_ Eu vou me sentir cansada depois? Vou desmaiar? Vai ter fogo? _ Perguntei já temendo o acontecido. Notei que eu preferia Sunghoon de óculos escuros, assim eu não tremia com o olhar dele para mim.
_ Sim, e pode doer também. _ Ele avisou e deu três passos para trás. Era simples para ele? Eu fiquei nervosa. _ Pronta?
_ Não, espera. _ Eu balancei meus dedos em súplica. _ Eu posso morrer?
_ Não. _ Ele respondeu sério. _ Você não vai morrer. _ A fala dele pareceu mais uma promessa a mim.
_ Ok. _ Eu disse rápido. Ele não podia ficar muito tempo ali no sol. Eu já estava abusando demais da boa vontade dele. Olhei para o lado achando que estava vendo coisas, mas não. Jungwon estava de um lado da chácara e do outro lado estava Ni-ki. Ambos de óculos escuros e braços cruzados. Eles tinham ido assistir. Era perigoso então. Mas eu me senti mais segura de alguma forma. _ Pode ir. _ Falei estendendo as mãos em direção ao sol e Sunghoon começou com uma mão espalmada para mim e outra também para o sol.
_ Sol poten- tissima stella in mundo. Coniuro me ut ardeam et maledicam in illo annulo frangam. Nomine lucis magicae, peto ut ab hac vita tenebras removeas puellae. Libera sit. _ Assim que ele terminou de dizer eu me senti sufocada e não apenas o meu dedo com o anel, mas meu corpo todo começou a queimar e eu gritei. Sunghoon deu um passo para mais perto de mim e repetiu as palavras. Eu continuei queimando em dor. Foi tão forte que não consegui ficar com as mãos para o alto, eu as coloquei em minha cabeça e ouvi Jungwon gritar para Sunghoon parar. Eu abri o olho e eu mesma estava pegando fogo, não era em volta de mim, era em mim.
Minha pele estava queimando e foi o bastante para eu entrar em pânico. Vi entre as chamas Ni-ki pular em cima de Sunghoon e Jungwon me envolveu com uma coberta preta, me abraçando com força até o fogo se apagar. Senti ele me pegar no colo ainda comigo enrolada na coberta e correr para dentro da chácara. Eu achei que ia desmaiar como de costume, mas ao invés disso eu escutei várias vozes em minha mente. Estavam falando igual Sunghoon falava ao lançar magia.