_Impossível._ Jungwon disse chocado com a informação de Sunghoon. Eu tinha sido marcada ? Como assim? Busquei em minhas mãos, meus braços e nenhuma marca encontrei.
_ Ela foi._ Sunghoon cruzou os braços.
_ Podem me explicar o que isso significa? Eu vou morrer?_ Perguntei. Jungwon tinha uma expressão preocupada e Sunghoon uma expressão de lamento. Só podia significar algo ruim.
_ Na linguagem dos lobos é…
_ Ela não precisa saber disso. Eu vou conversar com o Ni-ki. _ Jungwon se virou.
_ Ele só vai perceber com clareza na lua cheia. Você sabe muito bem como é o temperamento de alguém como o Ni-ki.
_ Não importa. Ele não pode marcar ela. _. Jungwon falou praticamente bravo e saiu. Eu fiquei mais confusa que antes.
_ Sunghoon… _ Eu supliquei explicação. Ele voltou a se sentar na beira da cama._ Você fez Ni-ki se conectar com você._ Ele coçou a testa.
_ Eu?
_ De alguma forma você quebrou uma barreira dele. Ele naturalmente não gosta de você, isso é um sentimento genuíno, mas além de você não mostrar ameaça a ele, você mostrou lealdade em algum momento._ Ele foi explicando e eu fui lembrando de nossa conversa. O que eu tinha dito?_ Os lobisomens são mal interpretados a maior parte do tempo, eles não são apenas feras perigosas, mas são feras que protegem os seus. _ Eu analisei cada frase de Sunghoon e aquilo fez sentido considerando que o pai dele tinha negado o próprio filho para proteger os familiares lobos puros …
_ É uma amizade então? Ele me vê como amiga agora? Ele não me matou, então eu acho que podemos chamar de amizade né. _ Eu fiz uma força para compreender. _Por que o Jungwon ficou bravo? Por que você tá com essa cara de preocupação? Não deveriam estar contentes por eu não correr perigo com ele aqui?
_ S/n._ Sunghoon suspirou como se eu estivesse entendendo tudo errado. _ Não é bem uma amizade. Essa parte animal do Ni-ki é quem faz a marca. É uma parte que está adormecida agora por conta da lua. Se a marca fosse em um de nós, você poderia entender como amizade, porque…somos homens. _ Ele estava tentando explicar com cuidado. _ Mas sendo em você…é bem mais que isso. _ Eu pisquei esperando ele continuar. _ Não existe amizade entre homem e mulher no reino animal.
_ Então… _ Eu não estava acreditando._ Ele meio que … se apaixonou por mim?_Aquilo era um absurdo total.
_ É bem mais amplo que isso. A parte animal, o lobo que ele possui em si, deixou você marcada, então depois que acontecer a transformação dele, seja onde for, esteja ele onde estiver, ele virá até você. Porque para ele… você é dele.
_ Como é? _ Eu cobri minha boca com minhas duas mãos. _ Mas ele não falou nada sobre isso, ele…. Não fez nada nesse sentido.
_ É porque ele não se transformou ainda. Mas esse sentimento virá.
_ Só quando ele estiver como lobo?
_ Não, depois que vier será pra sempre. _ Sunghoon desviou os olhos. _ Por isso Jungwon não gostou. Porque você é uma humana. Ni-ki não pode ter você. E mesmo se não fosse humana…
_ E ... _ Eu tossi. Aquilo realmente era muito fora da minha realidade._ O Jungwon pode impedir?
_ Eu não sei._ Sunghoon coçou o braço olhando para o vazio. _Por Ni-ki ser vampiro também, acredito que alguma coisa seja possível.