01 - nova chance?

295 16 18
                                    

- desperte por mim, mitchy... - essa foi a ultima coisa que takemichi escutou antes de cair em uma profunda escuridão.

Todo esse esforço foi um desperdício?..

Tudo que eu sofri foi em vão?..

Perdão, Mikey... eu não conseguir cumprir a promessa, eu não consegui salvar o Baji, eu não conseguir salvar a Emma, e eu também não conseguir salvar o Draken.

e nem conseguir salvar você de sua escuridão...

...

Takemichi on

Ué? Pq estou na cama, e essa voz...
A VOZ DA MINHA MÃE!?!?!

- LEVANTA DESSA CAMA MENINO - a Sr. Hanagaki gritava.

Me levanto rapidamente, o que me causa uma leve tontura, porem não me importo muito e corro para o banheiro.

Pego o banquinho ao lado e posiciono ele em frente ao espelho do banheiro

- cabelos preto, mãos pequenas, roupa do ben 10... - EU VOLTEI 12 ANOS NO PASSADO !?!

COMO ISSO É POSSIVEL?

- VAMOS MENINO A COMIDA VAI ESFRIAR, NÃO ME FAÇA ENTRAR NESSE SEU QUARTO E LHE PUXA PELA ORELHA - ouço minha mãe gritar da sala.

Desço do banquinho e coloco ele em seu lugar anterior e saio correndo para a sala.

Estava ansioso para lembrar do rosto de minha mãe, havia anos que ela tinha falecido e eu não lembro nem de seu lindo sorriso...

E ali estava minha mãe, de braços cruzados me encarando furiosa por eu descer tarde de meu quarto.

Ela tinha cabelos pretos, olhos azuis e suas unhas pintadas de vermelho como sempre, essa cor deixava ela linda.

- ja estava prestes a subir la em cima e lhe puxar pelos cabelos - ela fala voltando a cozinha.

- desculpa, tava arrumando meu quarto - menti, e ela não pareceu desconfiar, meu quarto era realmente arrumado diferente do meu apartamento.

Puxei a cadeira e me sentei.

- fiz uma receita do brasil, dizem que é bom, espero que goste ! - ela dizia com seu belo sorriso no rosto e vindo em direção a mesa.

- parece gostoso, oque é, mamãe? - perguntei curioso.

- o nome dessa comida é lasanha, bem famoso no Brasil e bem facil de fazer - dizia enquanto colocava nossas comidas.

Então dei a primeira garfada, e sinceramente qualquer coisa feita por minha mãe era gostoso.

- ta delicioso, como sempre - falei com um sorriso no rosto direcionado a ela.

- que bom que gostou, querido - ela deu seu ultimo sorriso e deu sua primeira garfada.

Comemos em silêncio escutando a televisão.

- mãe, vou dar uma saida - falei a ela enquanto colocava o prato na pia.

- cuidado, somos novos na cidade e pode se perder facil, preste atenção ! - ela falou enquanto me encarava com preocupação.

- não chego tarde - dou um sorriso para acalmar ela.

...

Acabei de me trocar, e estou indo na casa do mikey, não sei porque é capaz dele nem saber quem sou...

Desci as escadas e minha mãe veio em minha direção.

- tome cuidado - ela me deixa um simples selar na testa.

- ta bom - saio correndo para a porta.

...

Eu estou com um pouco de medo do que possam fazer comigo na casa do Mikey... um agora, estranho.

Chegando la vi o baji junto ao shinichiro conversando.

- MIKEY, VAMOS LOGO, VAI SE ATRASAR ! - Shinichiro grita.

Chegando mais perto eu ja sinto os dois me encarando, minhas pernas ja tremem de medo.

- O-oi - que merda, pq gaguejei?

Baji me encara por um tempo, e depois vira a cara me ignorando totalmente.

- Ola garotinho, aconteceu algo? Precisa de ajuda? - Shinichiro pergunta confuso e preocupado.

- eu queria falar com o mikey - kun... sou amigo dele, acabamos de nos conhecer em uma praça ali perto - falei, mentindo.

- Novo amigo? Desde quando mikey tem novos amigos? - Baji fala zombando de Mikey

Nesse exato momento o mikey aparece e nos encara com cara de sono.

- um amigo seu quer falar com você Mikey - Shinichiro fala.

Mikey me encara, e sua cara vai de despreocupado para espanto, fico sem entender.

- MITCHY? - esse apelido... como? Isso é impossível...

- Como... - deu nem tempo de responder direito e ele deu um pulão em cima de mim, me abraçando

- Você ta bem, mitchy? - ele pergunta preocupado, acho que ja sei do que ele ta perguntando.

- sim, não sinto mais nada de dor, nada me abala agora ! - dei um sorriso para ele e sua expressão mudou de preocupação para felicidade... oque os dois tavam sentindo naquele momento.

Sinto lagrimas de felicidade descendo pelo meu rosto, ver o mikey tão feliz é muito bom.

O sorriso do mikey é minha paz, meu porto seguro

E agora, sera que consigo mudar tudo? Uma nova chance?

Continua

Ola, primeira vez fazendo uma fanfic, e se n prestar eu apago e finjo que nunca existiu 🥰🕊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ola, primeira vez fazendo uma fanfic, e se n prestar eu apago e finjo que nunca existiu 🥰🕊

Bjss, aperta na estrelinha ai pfv !


uma nova chance ? - Dramitake ! Onde histórias criam vida. Descubra agora