No dia seguinte depois daquela confusão toda na casa do takemichi.Takemichi acordava e não via nenhum de seus amigos que estavam com ele.
Acabou que enquanto o filme rolava ja era de noite e takemichi pegou no sono enquanto assistia.
E então seus amigos colocaram um lençol em cima dele e foram embora para suas casas.
Takemichi se levanta rapido oque causa uma leve tontura.
— calma querido, pra que tanta pressa? — a Sra. Hanagaki fala quando viu takemichi se levantar as pressas. — ja ia te acordar para o café da manhã. — ela fala colocando a comida na mesa.
A tv ainda tava ligada passando o jornal.
— eu pensava que ainda tava de noite e tava procurando pelos meus amigos por isso levantei muito rapido. — takemichi falou e logo passa as mãos nos olhinhos pq acabou de acordar.
— você é tão adoravel meu amor. — a Sra. Hanagaki fala pela cena que ver do seu pequeno hanagaki.
Takemichi apenas da um sorriso em resposta.
Hanagaki era o mais novo de todos os amigos, apenas o chifuyu que tinha a mesma idade que ele, o hanagaki tem apenas 10 anos e mikey e seus amigos tem 12.
( ★ )
O Hanagaki estava em seu banheiro escovando os dentes logo depois de comer.
Também ja avia tomado banho.
Quando terminou colocou o banquinho em um cantinho e logo saiu do banheiro e logo depois saiu do quarto.
Enquanto descia a escada o hanagaki estava procurando sua mãe pra avisar que iria na casa do mikey.
— mãe? — fala o hanagaki enquanto procurava pela mãe.
— Oi ! — a Sra. Hanagaki fala da cozinha lavando os pratos.
— vou na casa do mikey, ta? — o hanagaki fala.
— denovo? Você só vive na casa do mikey agora. — ela fala fazendo um drama. — esqueceu que tem mãe e só quer viver na rua é? — continuou.
O hanagaki correu pra cozinha e logo deu um abraço em sua mãe — nunca que eu vou esquecer da senhora mamãe. — o hanagaki sorri pra sua mãe.
— eu sei meu pequeno. — ela se abaixa um pouco e da um beijo na testa do pequeno. — se cuida ta? — ela fala.
— certo ! — assim que o hanagaki fala ele sai da cozinha indo em direção a porta principal.
Assim que abre bate de cara com o draken.
— ué? Oque faz aqui draken? — takemichi pergunta curioso.
— eu vim aq te chamar pra ir na casa do mikey. — draken falou encarando o hanagaki.
— ah, eu ja estava indo em direção a casa deles. — o hanagaki fala dando um sorrisinho.
— então, agora vamos juntos. — assim que o draken fala o hanagaki se aproxima e pega na mão do maior que fica meio tímido pelo contato.
— certo ! Vamos. — assim que o hanagaki fala eles começam a andar em direção a casa dos sanos.
( ★ )
Chegando em frente a porta da casa dos sanos eles batem na porta esperando alguém abrir.
Draken ainda tava meio tímido mas com a cara um pouco fechada a normal de sempre pós eles ainda estavam de mão dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova chance ? - Dramitake !
FanfictionSera que dessa vez vai da certo? Vou conseguir finalmente ficar com os meninos que amo? Vou conseguir mudar tudo?... Shipp : dramitake Draken x mikey x takemichi. Não é igual a historia original !