19 - mulher burra

106 11 19
                                    

Rockabye baby, dont cry... 🎀

Perdão por qualquer erro ortográfico !

Takemichi on

E então, apenas ficou eu e mikey sozinhos novamente.

Minha mãe só chegaria no dia seguinte e draken ja havia ido embora.

- esta com fome, mikey? - pergunto pro mesmo.

- sim, você que vai cozinhar, mitchy? - ele pergunta dando um sorriso.

- sim, eu que irei cozinhar, pq do sorriso? - pergunto confuso, ele tava tirando onda com minha cara?

- lembrei do quanto sua comida antigamente era gostosa ! - ele fala.

Apenas dou um sorrisinho por ele elogiar minha comida.

E então vou ver oque havia nos armários.

Minha mãe ja havia feito as compras então havia bastante coisa.

- oque vai querer, mikey? - pergunto pro mesmo que ainda estava na sala.

- hmm, faz brigadeiro mitchy ! - ele fala.

- ta doido? Brigadeiro a essa hora, claro que não. - falo deixando a ideia louca dele de lado.

Jaja iriamos dormir e ele quer comer brigadeiro?

Achei copnudos e era aquilo que ia comer, até pq não queria sujar nada agora e nem cozinhar.

...

Depois de fazer todo processo do copnudos estava indo até a sala entregar o do mikey porém fui parado pela seguinte cena.

- mas que merda aconteceu aqui mikey ! - grito com o mesmo que se assusta por não me ver entrando na sala.

- pra quê gritar. - ele fala.

Tinha uma mulher apagada na nossa sala.

- oque você fez? - pergunto deixando os potes na mesa.

- acabei vendo essa doida do outro lado da janela e ela apontou pra porta e nisso eu fui até a porta, abrir a porta, ela tentou me atacar porem eu desviei e ela meteu a cabeça na parede por ser burra demais. - ele fala - eu nunca encostaria em uma mulher porém se ela encostar em você ela vai ser a primeira mulher que eu vou bater ou até mesmo matar. - ele fala encarando a mulher desmaiada no chão.

- e eu pensando que ela era perigosa, olha prai, que mulher burra. - falo enquanto dou uns chutinhos na mulher pra ver se ela estava apagada mesmo.

- o filho dela era do mesmo jeito. - pelo oque vejo era o gênio da familia.

- oque vamos fazer? - pergunto pra mikey.

- sla. - ele apenas da de ombros e volta a sentar no sofá.

- mikey, faz alguma coisa ! - grito com o mesmo que continua sentado no sofá. - você não me escuta mesmo em. - falo enquanto encarava mikey.

...

A mulher começou a se mexer e eu e mikey estavamos apenas encarando a mesma.

Mikey literalmente se sentou ao lado da mulher.

Assim que ela abre os olhos bate de cara com mikey que acena com a mão pra a mesma.

- oi. - ele fala e ela se levanta assustada. - mas a senhora é burrinha em. - mikey fala.

- oque vocês fizeram comigo? - ela fala acusando a gente.

- a gente nada, você que é burra e caiu sozinha. - mikey fala enquanto encarava a mulher com um rosto serio.

uma nova chance ? - Dramitake ! Onde histórias criam vida. Descubra agora