Takemichi onEstavamos um tempo dentro do quarto de mikey deitados e a televisão ligada.
Passava um filme na tv e eu estava sentado na cama com draken ao meu lado que estava com um mikey em seu colo adormecido igual um bebê de colo.
— ele coloca um filme e nem dura 1 minuto assistindo. — draken fala enquando abraçava o menor em seu braço.
— até eu durmo com carinho na cabeça ainda mais feita por você. — falo.
O quarto estava escuro apenas com a claridade da tv.
— acho que ja devemos ir embora. — falo por ja está de noite e tarde.
Assim que eu falei mikey despertou.
— pq vocês não dormem aq apenas essa noite? — mikey fala meio sonolento.
— não sei se minha mãe vai concordar com isso. — falo, minha mãe era bastante liberal apenas não sei se ela vai deixar eu dormir na casa do mikey.
— e você kenzinho? — mikey fala fazendo bico pra o maior.
— tô sem roupa. — draken fala.
— meu irmão empresta as dele. — mikey fala tentando convencer a draken.
— certo. — draken fala e mikey comemora.
— que ligar pra sua mãe mitchy? —mikey fala.
— pode ser. — falo indo pegar o telefone que estava em cima do cômodo.
Ligando...
..
.
E minha mãe por fim atendeu e foi mais de 1h pra convencer a ela pra eu dormir aqui na casa do mikey
— amanhã de tarde quero você de volta em casa, viu? — ela fala pelo telefone.
— certo, mãe! — falo e logo desligo o telefone.
Me viro pra os meninos com uma cara triste...
— ela deixou? — mikey pergunta meio tenso por conta do meu rosto "triste"
— SIM ! — falo gritando e logo pulando em cima dos meus meninos.
— que bomm ! — mikey fala enquanto me abraçava forte.
Quando nos soltamos mikey me puxou e me jogou na cama logo vindo pra cima de mim.
— não deu nem tempo pro mlk respirar . — draken fala vendo a intenção de mikey.
Mikey logo me da um beijo, calmo e apaixonado.
Logo nos separamos pela falta de ar.
— tenho uma pergunta pra vocês dois. — falo chamando a atenção de ambos.
— se eu fosse ator e tivesse que da um beijo desse jeito que o mikey me deu pra fazer um filme, vocês deixariam? — mikey que estava em cima de mim logo fechou a cara pela pergunta que surgiu do nada.
— não. — draken responde de cara fechada tmb pela pergunta.
— do pq dessa pergunta do nada, mitchy? — mikey fala curioso.
— vi em um filme, e queria perguntar. — falei puxando mikey denovo por ele ter se afastado.
Logo mikey cai do meu lado da cama.
Logo puxo draken e me aproximo dele até juntar nossos lábios em um beijo calmo e com bastante amor.
O bom de draken é que ele sabia dos limites e não exagerava nos toques diferente de mikey que era um pouco mais violento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova chance ? - Dramitake !
FanficSera que dessa vez vai da certo? Vou conseguir finalmente ficar com os meninos que amo? Vou conseguir mudar tudo?... Shipp : dramitake Draken x mikey x takemichi. Não é igual a historia original !