17 - fugindo da escola.

160 16 38
                                    


Takemichi on.

E passou uma semana e hoje ja era segunda feira novamente.

E foi uma semana e tanto, festas de aniversário, diversão, fofocas...

Nunca imaginei que ia ser tão divertido ser criança denovo, mesmo essas crianças sendo bem evoluída...

(Olha o draken de exemplo que crianção)

E como era segunda feira, tinha aula também.

E podemos dizer que segunda feira é o pior dia da semana para todos.

Ja estava arrumado pra ir pra escola apenas estava esperando mikey me buscar e minha mãe terminar de arrumar minha lancheira.

— takemichi, o lanche de hoje é simples. — ela fala e logo sai da cozinha se aproximando de mim — é um pedaço de bolo de chocolate de ontem a tarde que sobrou do que eu fiz. — ela fala e me entrega o bolo.

— ok, obrigado mãe, você é a melhor. — falo e logo abraço a mesma.

Logo escutamos batidas na porta.

— deve ser o mikey, até mais tarde mãe, te amo ! — falo e logo dou um beijo na bochecha da mais velha que deu um sorriso quando me afastei da mesma e sair correndo pra abrir a porta.

Abro a porta e logo a fecho quando saio da casa.

Me viro pra mikey... não só mikey como todo mundo que conheço.

— oque querem aprontar hoje? — ja fui direto.

— nossa... nada demais mitchy. — senju fala dando um sorrisinho e mikey a escara por usar o apelido que apenas ele poderia usar.

— desembuchem. — falo por fim.

— vamos matar aula hoje. — mikey fala dando um sorriso.

— que? E pra onde vocês vão pra matar aula? — pergunto curioso. — até você draken aceitou essa ideia? — pergunto me virando pro mesmo desacreditado.

— a escola é um saco, e um dia não mata ninguém. — draken fala.

Começo a encarar todos.

— e pra onde nós vamos? — pergunto finalmente aceitando a ideia maluca desses malucos.

— vamos pra praia !. — eles tão doidos?

— e vocês vão entrar na água? — pergunto.

— claro, quem vai pra praia e não entra na água? — baji fala.

— e não se preocupa mitchy, trouxe uma sunga pra você entrar com a gente ! — mikey fala percebendo essa minha duvida.

— vocês planejaram tudo direitinho... porém não me contaram antes pq? — pergunto pra todos.

— pq se não você iria contar pra sua alguem e não ia dar bom.— sanzu fala.

Pior que era verdade, eu ia ficar nervoso por fazer algo escondido da minha mãe e se ela perguntasse eu poderia acabar contando tudo e o plano ia dar todo errado.

— certo. — falo.

...

Nos estavamos a caminho da praia mais próxima de onde moravamos.

Porem paramos antes em uma lanchonete que era perto da praia pq mikey inventou de ficar com fome logo agora e insistiu e fez birra pra draken comprar um lanche pra ele.

E como sempre draken fez os gostos de mikey.

Apenas fomos eu, mikey e draken na lanchonete, o resto foi tudo na frente.

uma nova chance ? - Dramitake ! Onde histórias criam vida. Descubra agora