08 - brigas e ciúmes.

248 26 18
                                    


Takemichi on

Ainda estavamos dentro do quarto e fechamos pra não acontecer nenhum incidente como aconteceu antes.

Estavamos conversando sobre coisas da vida, mikey estava sentado no colo de draken e eu estava sentado a frente deles dois.

— mitchy, eu quero te mostrar o lugar onde eu e o baji treina ! — mikey falou animado.

— quando? — pergunto até um pouco curioso, imagina eu aprendendo a lutar no dojô dos sanos.

Vou apanhar até no dojô.

— amanhã mesmo, eu e o baji treina toda tarde, Só as vezes que eu não vou. — ele fala, e era óbvio do pq ele faltava.

Ele ja sabia de todos os truques e se fosse pra aprender mais viraria um monstro.

— e você também kenzinho, vamos treinar com a gente no dojô do meu avô ! — mikey convidou draken pra treinar la no dojô do avô.

— eu não aceitei treinar não, eu só aceitei a ir visitar. — falou enquanto escarava mikey.

— pode ser. — draken fala.

— e você vai sim, mitchy. — ele fala me encarando como se fosse me obrigar a ir treinar com eles, minha mãe não vai gostar nada disso.

Nem deu tempo de responder pq escutamos alguém bater na porta.

— quem é? — mikey grita.

— tua mãe que não é. — baji responde.

— vai ficar ai fora só pelo desaforo. — mikey fala.

Mikey não ficou chateado por conta da brincadeira do amigo, ja não se importava tanto com a morte de sua mãe ou seja la oque aconteceu com ela.

Mikey se levantou pra ir abrir a porta mas antes me deu um selinho e depois abriu.

— até que enfi- . — assim que baji ia terminar de falar caiu de cara no chão.

Mikey tinha colocado o pé pra ele atropeçar quando ele fosse passar pela porta.

— fi de quenga ! — baji xinga mikey.

Mikey só sabia rir da queda do amigo.

— CAIU IGUAL COCÔ DE POMBO ! — mikey ria mais ainda.

Eu tinha um sorriso no rosto pela queda de baji.

E draken também ria.

Baji foi pra cima de mikey e eles cairam na porrada.

— que maturidade. — draken fala por fim.

Encaro draken que apenas olhava a briga.

— nós separa a briga? — pergunto ao lado de draken.

— deixa se matarem. — draken fala enquanto não tirava os olhos da briga.

— credo, que amor você tem por seus amigos em. — falo baixo.

— uma coisa não tem nada aver com a outra, eu apenas não vou sujar minhas mãos com essa patifaria toda. — ele fala como se fosse a ultima coisa que faria na vida.

Me levanto pra tentar separar aqueles cão.

Mas quando menos espero levei um murro e um chute de graça.

Me afastei deles e fui em direção ao draken, sem sucesso de conseguir separar a briga.

— ainda apanhou pra deixar de ser burro. — draken fala me encarando.

— ta doendo. — realmente tava doendo, eles tavam se batendo pra valer, mas assim que eu falei que tava doendo mikey se separou de baji todo descabelado.

uma nova chance ? - Dramitake ! Onde histórias criam vida. Descubra agora