05 - fofocas e brincadeiras

133 11 4
                                    


Takemichi on

Assim que minha mãe entrou na cozinha pra preparar a pipoca corremos para o quintal que fica atrás da minha casa.

O quintal era grande e ao redor do quintal tinha cercas da cor amarela bem clarinha.

E tinha umas flores amarelas e uns arbustos em uns cantinhos.

E tinha uma arvore grande que fazia sombra e foi de baixo dela que se sentamos.

— então, sobre oque vamos falar enquanto a minha mãe faz pipoca? — pergunto curioso.

— vamos falar sobre a vida, fofoca e etc.. — baji falou animado.

— certo, começando por você ja que está tão animado. Qual o nome dessa sua felicidade? — perguntei e ele ficou envergonhado.

Tava óbvio que algo tinha acontecido   ele não estava com a cara irritada de sempre.

— eu conheci uma pessoa nova hoje... — ele falou esquanto olhava pro alto.

— e não ia contar pra gente? — mikey perguntou.

— toda vez que eu ia tentar falar algo você me interrompia, não fecha a boca por um segundo e não deixa ninguém falar ! — baji falou ao mikey que apenas revirou os olhos.

— tá, tá, agora fale mais sobre a tal pessoa que alegrou seu dia. — mikey falou encarando o baji que voltou a falar.

— o nome dele é kazutora... ele é do meu tamanho e tem a nossa idade. — ele falou enquanto tinha um sorriso no rosto.

— hmmm, como conheceu ele? — perguntei curioso.

— eu tava correndo pra casa do mikey e esbarrei nele e acabamos caindo, bem clichê. — ele falou enquanto ainda tinha um sorrisinho idiota no rosto.

— e agora você está apaixonadinho nesse kazutora né, uiui — mikey falou zoando o baji que apenas o encarou envergonhado e com raiva pela provocação.

— seu merdinha, eu não me apaixono tão rapido assim, eu sou dificil ! — ele falou determinado enquanto sorria.

— uhum, super dificil. — draken falou.

— eu quero conhecer esse kazutora. — falei animado.

— ah... nem tem como nós só se esbarrou mesmo e depois eu voltei a correr pra longe dele. — ele falou e voltou a ficar em pé. — vou no banheiro. — falou e saiu.

— eu não acredito nisso. — draken falou desacreditado.

Mikey soltou uma grande gargalhada que acabou me assustando pelo silêncio que estava.

— mas que mlk iludido ! — e continuou a rir.

— agora oque me deixa curioso é sobre como ele sabe que o kazutora tem nossa idade, e como sabe o nome do mlk. — draken falou curioso.

— realmente. — falei curioso também.

Vimos o baji voltar para perto da gente.

Ele encarou o mikey que estava caido no chão de tanto rir.

— pq ele está rindo tanto? — ele perguntou pra gente.

— por essa história doida que contou pra gente, e uma curiosidade, como sabe o nome dele? — draken perguntou.

— ai mds, não aguento mais rir. — mikey falou.

— você não presta mikey. — falei dando um tapa leve em sua cabeça pra parar de rir.

— ah, assim que eu voltei a correr eu ouvi a mãe dele gritando por ele, ai descobrir o nome dele. — ele falou enquanto voltava a sentar na grama com a gente.

uma nova chance ? - Dramitake ! Onde histórias criam vida. Descubra agora