20 - manias antigas.

76 13 13
                                    

Perdão por qualquer erro ortográfico ! 🤍

Takemichi on

Logo escuto o despertador ao meu lado tocar insinuado que era hora de se levantar.

Ainda era quarta feira e havia aula, infelizmente.

E o pior de tudo, vou ficar uma semana sem ver o draken.

Que ótima lembrança pra uma manhã de aula.

Logo começo a chacoalhar mikey ao meu lado que ainda estava adormecido.

- hmm ~ - ele resmunga abrindo os olhos e logo fechando novamente.

- ainda temos aula, mikey.. - falo sentindo mikey me puxar denovo pra baixo dos cobertores.

O meu quarto estava escuro por conta das cortinas pretas na janela e estava frio pelo ar - condicionado no 15.

- eu sei que você também não quer ir hoje... - mikey fala me abraçando e eu estava voltando a ficar sonolento.

Porem lembrei que se eu não fosse minha mãe me mataria quando chegasse.

- não posso, mikey... minha mãe vai me matar. - falo e o mesmo apenas me larga.

- vai se arrumando na frente ~ - ele fala e volta a dormir.

Ainda era cinco horas da manhã e dava pra fazer algo pra comer antes de se levantar.

Logo me levanto me espreguiçando e logo começo a caminhar até a porta.

Logo passo pela porta e fecho a mesma deixando mikey sozinho no quarto.

Desço as escada e vou em direção a cozinha ver algo para comer agora de manhã.

- preguiça de fazer algo demorado... - falo enquanto bocejo.

Acho que vou fazer tapioca com queijo, durante a manhã deve ser delicioso de se comer.

...

E enfim, termino.

E até agora nenhum sinal da minha mãe, talvez ela chegue apenas de tarde.

Vou chamar mikey pra comer e irmos nos arrumar logo depois.

Subo as escadas e abro a porta do meu quarto vendo a cena de mikey todo encolhido embaixo do edredom.

Subo as escadas e abro a porta do meu quarto vendo a cena de mikey todo encolhido embaixo do edredom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* finge que ele ta nessa posição em baixo de um edredom *

Logo me aproximo da cama pq sei que acordar mikey não é uma tarefa facil.

Porem sei uma técnica ótima.

Subo na cama e logo me sento em cima de mikey e me aproximo do mesmo logo sussurrando.

- mikey, vamos comer ... - falo baixinho na orelha do mesmo que resmunga e logo abre os olhos.

- não tô com fome. - ele fala enquanto abraçava minha cintura me aproximando mais do mesmo.

uma nova chance ? - Dramitake ! Onde histórias criam vida. Descubra agora