21 - clima chato.

60 12 28
                                    

Perdão por qualquer erro ortográfico! 🤍

Takemichi on.

O clima entre eu e mikey estava estranho, estavamos afastados.

Porém talvez mude pq draken ja chegou.

Eu tô tão feliz !

Eu estava na aula com chifuyu e kazutora porém eu estava com os pensamentos distante e nem escutei o professor me chamando.

Estou pensando se daqui da escola vou direto ver draken ou esperar até o próximo dia pra ver o mesmo.

Estou ansioso.

Acordo de meus pensamentos com alguem me cutucando.

— vamos takemichi, o professor está chamando ! — chifuyu fala enquanto me balançava.

— o..oi, desculpa, desculpa ! — falo me desculpando por não prestar atenção. — sim? — olho em direção ao professor que me encarava furioso.

— estava divertido com os alienígenas ai na lua? — o professor pergunta.

Apenas escuto risadas dos outros alunos me fazendo ficar constrangido.

Só quero que a aula desse professor acabe.

— professor babaca.. — kazutora fala baixo pra mim e pra chifuyu que logo demos uma risadinha.

E enfim continuamos a aula.

...

Haviamos largado, finalmente !

Mikey não havia vindo pra escola e sinceramente se ele quer ficar sozinho eu vou deixar.

Isso de toda vez ir atrás de mikey e ele me fazer promessas e não cumpri ta me deixando realmente estressado.

Assim que saio da escola vejo draken me esperando.

Ué? Ele veio me buscar ?.

Corro em direção do mesmo e lhe dou um grande abraço apertado que logo é retribuido.

— eu tava com tanta saudade ! — falo enquanto dava diversos beijos pelo rosto do mesmo não me importando com o olhar dos demais.

Draken apenas ria pelo o jeito que o recebi depois de uma semana viajando.

— também estava com muita saudade. — draken fala e logo coloca a sua cabeça no meu ombro.

E da um beijo disfarçado no meu pescoço e se afasta logo me encarando.

— cadê mikey? Ele não veio ? — draken pergunta pra mim porém todos nos ficamos quietos. — oque rolou enquanto eu estava fora? — ele pergunta percebendo o clima chato.

— mikey se isolou no quarto denovo, eu tentei tirar o mesmo de la porém ele diz que quer ficar sozinho, seus sonhos estão fazendo sua cabeça. — falo porem não digo totalmente a verdade.

Mikey não estava sendo atormentado pelo seus sonhos e sim pelo seu passado.

— draken, eu realmente não quero continuar nesse clima com o mikey fala com ele, por favor. — falo pro mesmo que logo acena com a cabeça em concordancia.

Eu não estava com paciência pra conversar com mikey denovo eu sempre conversava mas parece que ele apenas escuta draken nessas situações.

E então apenas vou pra la pra ficar junto do mesmo, pq eu não quero ficar insistindo em algo que eu vejo que mesmo eu insistindo não muda nada.

E então eu deixo isso nas mãos de draken.

Logo vejo emma se aproximando da gente correndo e logo abraçando draken.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma nova chance ? - Dramitake ! Onde histórias criam vida. Descubra agora