Takemichi on.
Acordei aos berros da minha mãe.
Logo me levantei e fui pro banheiro tomar banho.
Escuto a porta do quarto se abrir do banheiro.
— a roupa do colégio está aqui na cama, quando sair do banho vista ela ! — ela fala e logo sai do quarto.
Tinha esquecido que hoje era o primeiro dia de aula.
...
Eu tenho que explicar a ela que sou o batman e não posso sair pra ir a escola.
(Nos perde tudo, menos a piada 😍)
...
Quando saio do banho vejo a roupa da escola em cima da minha cama, assim como minha mãe falou.
Escuto a porta do quarto se abrir denovo.
MIKEY?
— oque você ta fazendo aqui? — pergunto pra mikey.
— vou te levar pra sua nova escola, ué — ele responde.
— e se eu não for da sua mesma escola? — pergunto.
— problema. Te levo pra sua escola de qualquer jeito. — ele responde e logo senta na cama.
— vaza do meu quarto mikey, vou trocar de roupa. — falo apontando pra porta.
— somos dois mlks, oque você tem eu também tenho. — ele fala e logo se acomoda mais na minha cama.
— enquanto eu trocar de roupa nem se aproxime de mim. — falo indo pegar minha roupa pra me vestir.
Logo começo a me trocar e ele ficou entertido nas fotografias do meu quarto.
— você é tão fofo, mitchy. — ele fala olhando as fotos.
— mikey, cadê o draken ? — pergunto pra ele que logo volta sua atenção em mim.
— sei la. — ele responde.
Logo termino de me arruma e apenas pentio o meu cabelo sem aquele gel ridiculo.
...
— mãe, qual nome da minha escola? — pergunto pra a essa que está arrumando minha lancheira.
— o nome dela é "Koritsu Shogakko". — assim que ela termina de falar se vira pra mim e vem em minha direção pra me dar a minha lancheira.
— é de frente a minha escola então posso te levar, mitchy ! — mikey fala e logo me puxa pra fora da minha casa, mas antes grita — TCHAU SRA. HANAGAKI.
Essa que apenas acena com a mão.
...
Enquanto andavamos em direção a escola nós vimos chifuyu e baji.
Logo se aproximamos deles.
— ja estão tão próximos assim? — mikey pergunta.
Eles se assustam com a nossa presença.
— quer me matar do coração cabeçudo? — baji fala pra mikey.
— baji apenas vai me levar pra escola pq se não eu me perco no caminho ja que sou novo no bairro — chifuyu fala. — e bom dia takemichi ! — chifuyu fala me comprimentando.
— bom dia chifuyu, onde você estuda fiquei curioso agora. — pergunto.
— minha mãe falou que era em uma tal "Koritsu Shogakko". — fala e logo fico surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova chance ? - Dramitake !
FanfictionSera que dessa vez vai da certo? Vou conseguir finalmente ficar com os meninos que amo? Vou conseguir mudar tudo?... Shipp : dramitake Draken x mikey x takemichi. Não é igual a historia original !