Takemichi onSe passaram 3 dias e hoje seria o dia do acidente da minha mãe.
— vai sair de que horas, mamãe? — pergunto pra ter uma noção do tempo pra agir.
Ela estava cozinhando o café da manhã, panquecas como de costume.
— acho que la pras 15:00, porque? — ela pergunta, desconfiada.
Ainda eram 08:47 da manhã.
— por que você tem que ir nisso? — falo fazendo um drama.
Ela finalmente vira, apagando o fogo do fogão que cozinhava e vindo em minha direção com as panquecas.
— é uma reunião importante pra eu ser a nova gerente ! — ela falava animada.
Como eu vou impedir isso? Ela parece tão animada pra a tal vaga.
— eu acho melhor a senhora não ir hoje, vai acontecer uma chuva muito forte e vai ser perigoso. — falei tentando convencer ela, oque parece que não ta dando muito certo.
— ah, serio? Pq eu não vi isso no jornal? — ela fala rindo, não acreditando em nada que eu falo.
Eu estou desesperado pós ela não acredita em nada que eu falo.
Ja estavamos comendo enquanto eu ainda pensava no que posso falar pra convencer ela.
09:20.
Terminei de comer e acho que vou dar uma passada na casa do mikey e no caminho vou pensando no que fazer.
— mãe, vou na casa do mikey, as 14:00 eu tô de volta ! — gritei enquanto ja saia de casa.
( ★ )
Chegando na casa dos sanos bati na porta.
Quem abriu a porta foi a emma que me olhou com pontos de interrogação.
— quem é você? — ela pergunta enquanto me encara de cima pra baixo.
— sou amigo do mikey, ele ta em casa? — pergunto meio nervoso pelo jeito que ela esta me encarando.
— ele acabou de sair com um amigo novo dele. — Draken ! Deve ser o draken, que merda.
— ah, certo, obrigado ! — falo e saio correndo pelos becos e ruas até achar eles na praça conversando.
O baji também tava la.
— mikey ! — gritei de longe enquanto corria em direção a eles.
— mitchy ! — ele grita com um sorriso no rosto ainda sentado no balanço.
Draken e baji apenas me encarava.
— mikey quero falar uma coisa com você a sós rapidinho — falei um pouco apressado.
— ah, ok, ja volto. — ele fala pro draken e o baji que apenas balançaram a cabeça.
...
Em um lugar um pouco afastado ja.
— mikey minha mãe vai morrer hoje e eu não sei oque fazer ! — falei pra ele com olhar de medo e desespero.
— calma, de que horas ela vai sair? — ele pergunta.
— la pras 15:00 — falei.
— agora são que horas? — mikey me pergunta, e eu não faço a minima ideia.
Sai as pressas da casa dos sanos que acabei nem perguntando a hora.
— eu não sei... — falei meio nervoso por não saber que horas era e quanto tempo me restava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova chance ? - Dramitake !
FanficSera que dessa vez vai da certo? Vou conseguir finalmente ficar com os meninos que amo? Vou conseguir mudar tudo?... Shipp : dramitake Draken x mikey x takemichi. Não é igual a historia original !