Takemichi on.Finalmente chegamos na residência dos sanos.
Antes de chegarmos na residência dos sanos passamos na minha casa pra eu avisar a minha mãe e pra trocar de roupa.
Logo batemos na porta.
— draken ! — emma pula em cima do mesmo e o abraça assim que abre a porta.
Eu amo a emma mas isso nela me irrita.
— emma estamos com pressa pra ver o mikey então se poder soltar o draken eu agradeço muito — falo e logo puxo draken pra perto de mim.
Encaro draken com raiva que fica sem entender.
Logo me aproximo da orelha do mesmo e cochicho.
— você tem que colocar um ponto final nisso. — falo e logo me afasto e entro dentro da casa que apenas estava emma e mikey ja que shinichiro estava trabalhando.
— onde mikey está, emma? — pergunto pra ela que aponta em direção ao quarto de mikey. — obrigado — logo subo.
Não podia mentir porem estava ansioso demais pra estar entre os braços de mikey.
Assim que chego em frente ao quarto de mikey eu bato na porta.
— não quero ver ninguém agora, volte mais tarde. — mikey fala de la de dentro.
— sou eu — falo e não escuto resposta apenas um suspiro.
— e o kenzinho? — ele pergunta pelo maior.
— ta la em baixo. — respondo e logo escuto os passos de mikey.
Ele abre a porta e me encara.
— pq não foi me ver hoje? — pergunto pro mesmo que estava parado me encarando.
— desculpa, estava sem tempo. — ele responde.
— claro, estava com o draken o dia todo e esqueceram de mim. — falo fingindo drama.
Mikey não estrou na brincadeira apenas continuou a me encarar parado.
— oque foi mikey? — pergunto pra o mesmo que não falou muito palavra desde que abriu a porta.
— apenas não quero ver ninguém agora. — ele fala.
— nem eu? — pergunto.
— desculpa takemichi, apenas quero ficar sozinho. — takemichi? Mas que merda ta acontecendo.
Escutamos os passos de draken que se aproximou da gente.
— cheguei. — draken fala.
Mikey acena pra draken chegar mais perto e o maior obedece.
Logo mikey se agarra no maior e coloca seu rosto no peitoral do maior.
Desde ontem mikey ta estranho comigo e eu não entendo do pq...
— pq quer falar com draken e não comigo? — pergunto pro menor que apenas me encarou e não me respondeu.
— vai ficar assim comigo? — pergunto pro menor que apenas virou o rosto pro outro lado.
— eu vim aqui pra te ver pq estava com saudades e você me trata assim? Quer que eu vá embora? — pergunto pro menor que apenos acenou um sim com a cabeça.
— ah... ok, ja vou embora. — falo me virando pra ir embora.
Logo draken se aproxima de mim e me pega pelo pulso e me joga pra dentro do quarto.
Oque deixa mikey confuso.
Eu tentava segurar minhas lagrimas que não paravam de descer por me sentir abandonado e excluido por mikey.
Eu estava de costa pros dois.
— mas que merda é essa mikey? Pq não quer ficar com o takemichi? — draken pergunta pra mikey.
Esse que apenas ignorou a pergunta.
— vai me ignorar também? — draken pergunta.
— desculpa. — mikey apenas fala isso.
— PARA DE PEDIR DESCULPAS ! ISSO NÃO VAI MUDAR MERDA NENHUMA. — grito com mikey que apenas arregalou os olhos.
Logo me levanto e me aproximo de mikey.
Abraço o mais velho.
— eu fiz algo de errado, mikey?... — pergunto finalmente deixando as lagrimas livres pra descer quantas vezes quiserem.
— mitchy... — mikey apenas fala e me abraça de volta.
— pq está me tratando assim mikey? — pergunto pro mesmo.
— kenzinho, pode nos deixar sozinhos? — mikey pergunta pra draken que apenas mexe a cabeça como um sinal de sim.
Quando escutamos o barulho da porta fechando mikey começou a falar.
— desculpa mitchy... é que quando eu lhe vi no chão machucado e vi o mlk em baixo de mim todo ensanguentado eu tive um flashback do passado oque me causou medo de me aproximar de você, estou com medo de fazer o mesmo do passado, de lhe machucar... então eu decidir me afastar de você por um tempinho pra minha mente esvaziar. — mikey fala o real motivo do pq esta me tratando daquele jeito — você não sabe o quanto me segurei pra não ir atrás de você pq necessito de você do meu lado, mas minhas memórias do passado não deixava eu me aproximar com medo de tudo acontecer novamente. Perdão ! — mikey fala e me abraça bem mais forte.
— seu idiota ! Não faça mais isso eu não gosto de ser ignorado e muito menos por quem eu amo e quero do meu lado, quando se sentir assim não se afaste apenas desabafe tudo que está sentindo comigo, estarei sempre do seu lado e te ouvindo meu amor... — falo enquanto ainda estava abraçado com mikey.
— desculpa.. — mikey fala denovo.
— para de pedir desculpas mikey ! — falo rindo um pouco da situação.
— ok ok — ele fala e logo rir junto comigo aliviando mais o clima tenso.
Logo draken entra por escutar nossas risadas sinalisando que ja estava tudo resolvido.
E finalmente agora posso matar minha saudade.
...
Continua.
Agora irei dormir, bejocas ! 👅🤍😻Ultimo video pq sou viciada agora em videos de dramitake 😔
Vem calar a minha também mikey 🌝
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova chance ? - Dramitake !
FanfictionSera que dessa vez vai da certo? Vou conseguir finalmente ficar com os meninos que amo? Vou conseguir mudar tudo?... Shipp : dramitake Draken x mikey x takemichi. Não é igual a historia original !