07 - namoro escondido.

243 24 23
                                    


Takemichi on

— mikey, a gente ainda não falou como vai concertar tudo. — falei me afastando um pouco dele pra encarar o mesmo.

Ainda estavamos deitados e abraçados.

— deixa as coisas acontecer naturalmente, quando tiver perto nós ver oque faz, ta tranquilo por agora. — mikey fala totalmente despreocupado.

— você ja ganhou o aviãozinho? — pergunto curioso.

— ja, ele esta guardado em cima do armário pq a senju não vai conseguir pegar por ser baixinha. — mikey fala apontando pro local onde estava o aviãozinho.

— vocês tão parecendo namorados. — draken fala me dando um susto por ele aparecer do nada. — e o takemichi ta chateado por conta de mim e da emma? Oq nós fizemos? — draken pergunta por te escutado a conversa dos dois.

— bom dia kenzinho. — mikey fala virando a cabeça em direção ao draken. — a gente não parece namorados, nos somos namorados. — mikey fala simples.

— QUE ? — eu e draken fala ao mesmo tempo pela a frase do mikey que pegou nós de surpresa.

— que história é essa manjiro? Estamos namorando? Desde quando? — fico fazendo diversas perguntas, porem mikey me cala com um selinho.

— então vocês tão realmente namorando? — draken pergunta confuso.

— sim, estamos. — mikey fala e eu não conseguir responder por ainda estar bastante envergonhado.

Volto a abraçar o mikey e escondi meu rosto em seu peito e ele virou novamente pra mim e logo falando oque me deixou mais envergonhado ainda.

— oque foi amor? Está envergonhado? — ele fala, e eu estou percebendo sua intenção. Ele logo ri da minha cara.

— se quiser participar do namoro kenzinho, nós aceitamos. — mikey fala piscando pro draken que fica meio envergonhado e confuso se o mikey está falando a verdade ou blefando.

É claro que mikey estava falando de verdade.

Draken se aproxima da cama e logo senta na cama junto da gente que ainda estamos deitados e eu com o rosto no peitoral do mikey por está bastante envergonhado.

— você gosta da minha irmã kenzinho? — mikey pergunta.

— ah, eu não sei, no começo achava que sim mas agora eu acho que não. — ele fala encarando a gente.

— agora ta apaixonada por a gente, né?  — mikey fala sem vergonha nenhuma.

Mikey tinha que parar de falar tudo sem pensar direito.

Finalmente tiro o rosto do peitoral do mikey e o encaro.

— mikey, se eu te beijar você cala a boca? — pergunto na intenção de fazer ele calar a boca.

— depende do beijo. — ele fala me encarando.

Era vergonhoso falar isso na frente do draken.

— que tipo de beijo você quer em troca do seu silêncio? — pergunto.

— esse aqui.

Ele pega no meu queixo e me puxa pra um beijo calmo e logo pede passagem com a língua que logo é concedida.

Logo uma de suas mãos vai descendo pelo meu corpo.

E logo seguro sua mão traiçoeira.

Então ele desiste e deixa sua mão na minha cintura, porem apertava bastante.

uma nova chance ? - Dramitake ! Onde histórias criam vida. Descubra agora