Capítulo 10 - Quartas de Final

48 9 18
                                    

oii primos, tudo bem com vocês? amaram whiplash? eu particularmente amei a title e o album, estou viciada em flights not feelings. amei todas, mas essa foi minha favorita, qual foi a favorita de vocês?

deixando whiplash um pouco de lado, espero que vocês estejam curtindo no ritmo do jogo, ainda tem muita coisa para acontecer pela frente, então aguardem. nesse capitulo teremos menos basquete e mais foco na vida pessoal de jimin e minjeong. boa leitura!

 boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yu Jimin quase deixou Kim Minjeong beijá-la? Não, não. Essa não era a pergunta que Minjeong deveria estar se fazendo. A verdadeira questão era: Kim Minjeong quase beijou Yu Jimin? Isso sim era o que ela deveria estar refletindo. 

O estranho era que tinha demorado tanto para a pergunta surgir em sua mente.

Naquele instante, Minjeong aquecia na quadra para o jogo de Phoenix contra Thunders. Sua respiração estava controlada, os músculos tensos e prontos para a partida, mas sua mente vagava entre os movimentos de aquecimento e flashes daquele momento no bar, quando quase... não, isso não deveria estar aqui agora. O álcool, somado às emoções, só complicou sua clareza. Quase beijou Jimin. Isso ecoava como um mantra insistente.

Ela sacudiu a cabeça ligeiramente, tentando focar no presente. Felizmente, o universo parecia estar a seu favor. As partidas de Phoenix contra Thunders e Ares contra Wings haviam sido marcadas para o mesmo horário. Graças aos deuses do basquete, pensou Minjeong. Isso significava que ela não precisaria assistir ao jogo de Jimin nem lidar com aquela confusão interna no meio de uma arquibancada lotada. Pelo menos por enquanto, ela teria tempo para processar tudo.

Enquanto corria e alongava os braços, observou suas companheiras de equipe. Elas pareciam relaxadas, mas focadas, como se soubessem que a vitória contra Thunders já estivesse garantida. As jogadoras adversárias haviam tido sorte até ali, enfrentando times relativamente fracos. Nada como o Phoenix, pensou Winter, confiante. Ela já havia estudado as jogadas e sabia o que fazer. Era só executar. O suor brilhava em sua pele, mas não era de nervosismo. Era o brilho de quem estava pronta para o combate.

Já na Universidade Ares, o cenário era outro. Jimin aquecia, mas sua expressão estava mais tensa. Não era apenas pela força da equipe Wings que estava prestes a enfrentar, embora esse fosse um fator crucial. Jinsoul, a jogadora estrela da Wings, era uma das adversárias mais rápidas e imprevisíveis do campeonato. Aquela garota parecia estar em todos os lugares ao mesmo tempo na quadra, e Jimin sabia que seria uma tarefa monumental tentar marcá-la.

Mas não era apenas o jogo que passava pela mente de Jimin enquanto se alongava e fazia passes rápidos com suas companheiras. O que diabos foi aquilo no bar? Em momentos de distração, seus pensamentos inevitavelmente voltavam para Minjeong e para o quase beijo. Ela balançou a cabeça em frustração. Não conseguia entender. Minjeong namorava, não é? Então por que ela quase me beijou?

No Ritmo do Jogo - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora