Bicho achou que Era o momento mais feliz da sua vida quando ouviu da boca do líder da sua raça que era livre,ela não se aguentou e começou a chorar de alegria.
-Ei calma ta tudo bem -disse Justice - vou te deixar um pouco sozinha.
Bicho olhou enquanto ele ia embora ainda não acreditando no que disseram.
-Dr......Eu vou poder mesmo ficar?
-Claro é me chame de Trisha,podemos ser amigas o que você acha?
Bicho respondeu com um aceno tímido,ela estava tão feliz que nem percebe as batidas na porta até que o nova espécie lindo que viu antes entrou no quarto.
-Leon você não pode entrar no quarto assim! -diz Trisha irritada.
-Eu só quero ver como ela está-fala rosnando.
-você vai e assustar ela!
Bicho assiste os dois discutindo ate conseguir encontrar a sua voz.
-ta.....ta tudo...bem não....tenho medo....-fala tentando soar confiante é falhando lindamente. Trisha a olha analisando seu estado e Bicho tenta encarar ela de um jeito confiante.
-Esta bem,-diz desistindo- Mas se ela se assustar Leon, vou fritar suas bolas.
Trisha sai e deixa eles sozinhos.
Leon olha para aquela fêmea tão linda e não pode evitar a dor nas suas bolas,Ah foda-se ele mesmo fritaria sua bolas se acabasse assustando ela,tão pequena e frágil naquela cama de hospital,ele só consegue olhar até perceber que a está deixando constrangida.
-Eu sou Leon, Me diga se você está melhor.-Merda,isso suou uma merda! Como ele consegue ser tão idiota, agora que a fêmea vai se assustar com ele mesmo, ele se chinga mentalmente sem coragem de olhar para ela até que uma voz fina responde.
-Eu...eu estou..bem
Leon sente uma centelha de esperança ao ouvir ela como se fosse o cara mais sortudo do mundo por ela estar falando com ele e olhando com aqueles olhos verdes e rostinho em forma de coração,da vontade de pegar ela e levar para ficar com ele para sempre mas....é impossível ela é uma presente deve ser protegida dos homens! A não ser se queira como a Bela mas ela e uma exceção uma única pelo jeito mas Ele pelo menos tinha que saber seu nome.
-Me diga seu nome.-Merda ele fez de novo tinha que melhorar -Você pode me dizer como te chamam?
Ela o olha com seus olhos lindos e fica vermelha respondendo com uma voz baixinha.
-N....não é bem....um nome........-ela demora a falar - É....Bi....Bicho..
Leon não acredita nos seus ouvidos- Bicho?-ela afirma
-Realmente não é um nome.-diz Leon ríspido irritado com o filho da puta que a chamava assim.-Você quer escolher outro nome?
Ela responde com um aceno na cabeça.
-Qual?-diz Leon
-Eu.......não sei
Leon pensa como ela podia se chamar e só lhe vinha nomes humanos como Katty e Laura até que lhe vem o nome que encaixa perfeitamente nela.
-Cora! Você vai se chamar Cora.-diz Leon em voz alta.
Ela arregala os olhos como se ele fosse doido e ele só consegue sentir tesão por aquela cara assustada,de repente ele precisa beija-la desesperadamente, ele se inclina e pega de surpresa aqueles lábios tão macios e saborosos, ele sente cheiro de Maçã naquela pele macia e não consegue pensar em nada, começa a toca-la o cabelo,pescoço e vai descendo com suas mãos até chegar a um par de seios perfeitos para sua mão. Nesse momento ela solta um gritinho que o acorda e Leon percebe que estava prestes a toma-la,uma fêmea presente como ele pode? Ele era o pior, tinha que sair dali naquele momento se ficasse mais um segundo ia acabar terminando o que começou.Leon levanta e sai o mais rápido que pode batendo a porta fortemente no processo.
Bicho não sabia o que fazer aquele espécie era tão bruto dando ordens e mesmo assim ela só conseguia pensar na sua boca na dela das suas mãos no seu corpo, ela tinha ficado com o meio das pernas incomodando sem saber por que, ela só sabia que queria ficar perto daquele macho,o mais perto possível, ele só a assustou quando saiu em disparada batendo a porta e a deixando frustada, mas ela não pode fazer nada, logo que ele saiu a Dr Trisha entrou a perguntando se estava bem e ela conseguiu lhe dizer sem e ezitar.
-Estou bem Dr Trisha -Bicho respira fundo- e acho que ja escolhi meu nome.
-Sério? Qual?
-Cora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cora
RomanceFanfiction baseada nos livros de Laurann Dohner novas espécies Cora uma fêmea presente sempre sonhou em ser livre e poder ir aos lugares que viu na televisão,agora ela tem sua chance e a usará para ter o que ela sempre sonhou. Leon não esperava enc...