Capitulo 1

16.2K 1.3K 27
                                    


Bicho sentia fome e não sabia mais o que fazer, seu dono não voltava ao laboratório a uma semana, toda a comida que tinha já havia acabado.Ela já estava decidida ia sair dali. Andou até a porta e olhou o painel. já sabia a senha da porta a muito anos mas era a primeira vez que a usaria. Digitou a senha e a porta abriu.
Ela se deparou com um corredor escuro e com um cheiro estranho,resolveu seguir o cheiro pelo corredor e entrou numa sala. então viu seu dono caído no chão, ela se assustou e pulou na parece ficando pendurada quase no teto olhando amedrontada para seu dono.
Passaram alguns minutos até ela perceber que ele não se mexia,então relaxou e começou a perceber que o cheiro esquisito que estava sentindo vinha dele.Ela então chegou perto e o cutucou ele estava frio era estranho,resolveu então procurar algo para comer e acabou encontrando um saco de biscoitos em outro cômodo da casa. Enquanto comia Bicho pensava que aquele era o momento de fugir! Seu dono estava dormindo em um lugar estranho e estranhamente se esqueceu dela ,então podia fugir.
Então ela foi ao laboratório e colocou a única roupa que tinha e escondeu seu rabo,ela só vestia seu vestido quando Seu dono recebia alguma visita,não entendia porque mas as pessoas sempre usavam roupa na televisão então decidiu que tinha que colocar uma. enquanto se vestia ela lembrou das várias reportagens sobre os novas espécies,ela sabia que tinham dois lugares homeland e a reserva, os dois eram bem protegidos,já vira várias vezes pessoas na tv dizendo que não conseguiram entrar.
- O que eu vou fazer?- disse com voz rouca pela falta de uso- Não vão me deixar entrar!
Bicho entrou em desespero e começou a chorar,o que não fazia há anos.Ela chorou por horas até se cansar e somente soluçar em desespero até dormir.
Bicho acordou com o barulho de um telefone que não parava de tocar, então foi atrás até a sala em que seu dono estava,o cheiro estava mais forte do que no dia anterior e o barulho parecia vir do seu dono. Ela ficou olhando com medo de que quando acorda-se a batesse até que o som parou.
- Denis! Dênis? Você está aí? Porra cara se você não me ligar hoje não vai mas conseguir o sêmen da nova espécie. Vão levá-lo essa madrugada para outro laboratório na Carolina do Norte. Então entre em contato falou?
Ela ouviu um bip e a voz parou, ela percebeu então que não podia ser dali porque não sentia cheiro de nenhum outro humano ,então relaxou. Até que uma ideia chegou,ela já sabia o que fazer, as pesquisas do seu dono deviam valer alguma coisa para as novas espécies! Bicho correu para o laboratório e começou a pegar todos os papéis que encontrava e só colocou numa mala que achou pela casa. Pronta para partir ,resolveu parar e olhar o mapa da cidade ,que por algum motivo seu dono pendurara no laboratório, ela sabia que morava na parte sul do mapa e que a reserva ficava na parte de cinza do mapa ela tinha que ir para o leste.Ela estudou por um momento e decidida partiu sua prisão.

Bicho andou em direção ao leste e começou a ver humanos,cada vez mais enquanto andava,ela começou a se sentir ameaçada e com medo.Via humanos muito estranhos uns lembravam a ela um porco,outros pareciam uma tartaruga de tão curvados mas nenhum prestou atenção a ela.
Ela acabou perdida,andando e andando sem saber para onde ir até que começou a ver as mesmas coisas e percebeu que estava andando em círculos.Bicho resolveu então pedir ajuda.Mas a quem ela podia pedir? Ficou olhando as pessoas que passavam esperando alguma que passa-se confiança o bastante para ela perguntar até que viu um policial,espera-se que eles sejam bonzinhos e ajudem as pessoas,então resolveu perguntar.
-Com licença,senho policial? - falou chegando perto daquele homem uniformizado,ela gostou do uniforme fazia ele ficar atraente mas seu bigode a assustava um pouco.preferia homens sem pelo na face.
- O que foi Senhora?- ele respondeu mal-humorado.
- E.....que eu estou....procurando a reserva......o senhor sabe onde fica?- falou gaguejando um pouco assustada.
-Que feio,você deve ser de um daqueles grupos de ódio,não é?-falou com um sorriso- eu
Deveria te desmotivar......mas também não gosto daqueles animais.-Bicho ficou mais assustada ainda com aquele homem,humanos realmente não eram confiáveis.sorte que ele achou que ela era humana.
-É.....mesmo......animais- disse tremula.
-Eles andam perambulando por aqui de vez enquanto fazendo trabalho de polícia.Isso me irrita! E o meu chefe idiota ainda os chama para ajudar!-ele solta um bufo-Bom menina pra chegar na reserva você tem que seguir por essa rua até chegar no portão da reserva, não e difícil de identificar -ele da uma risada- esta cheio de compatriotas.
-O....o...obrigada.
Bicho agradece e vai o mais rápido que pode sem dar suspeitas.
Chega ao portão da reserva e se assusta com a quantidade de protestantes,na televisão não mostravam isso.Ela olha por alguns minutos e vê que não tem como ela conseguir passar por esses protestantes e chegar as guardas,ela e muito pequena iria ficar presa no meio e seu rabo poderia sair e ia ser perigoso,esses caras pareciam loucos.
Ela então resolveu andar pelos muros e ver se tinha outra entrada.

Leon descansava em sua cabana após passar a tarde brincando com as crianças espécies para que seus pais tivessem um tempo sozinhos,ele adorava aqueles dois,ficar com eles dava até vontade de ter filhos, mas não gostava das mulheres humanas elas eram muito estranhas e mentirosas,sempre escondendo suas intenções,ele preferia as mulheres espécies,elas eram sinceras mas escorregadias ,ele precisava convencer uma a ficar com ele ,uma tarefa complicada mas que ia valer a pena.
Leon então resolveu caçar um pouco,talvez um alce,uns bifes de alce iam cair bem no seu dia de folga.
Normalmente Leon passava os dias trabalhando no hotel,prestando atenção as funcionários humanos e investigando eles para ter certeza que não haveria nenhum inimigo infiltrado na reserva. Então fora do trabalho gostava de ficar ao ar livre o máximo de tempo possível,não gostava muito nem de sua cabana ,por isso escolheu a menor delas só com uma sala onde ficava sua cama,armário e cozinha e um banheiro. As únicas coisas humanas que gostava na casa eram o banheiro pois não ficava cheiro das suas necessidades e a cama que é muito confortável,via utilidade numa cozinha mas preferia um churrasco ao ar livre como o que ele vai fazer quando pegar aquele alce.
Leon avistou o rebanho e estava pronto para atacar quando ouviu alguém atras dele e virou-se com um rugido pra atacar.
- Calma cara sou eu Tiger. -disse com as mãos para cima como sinal de rendição.- desculpa atrapalhar sua calçada mas estamos sem pessoal e preciso de um favor seu.
- O que é?
-Nada demais e que tem uma humana rondando a reserva,ela está carregando uma mala,pode ser que esteja tentando plantar alguma bomba.preciso que você vá lá pegar ela para que possamos interroga-la.
-Por que eu? E meu dia de folga. Porque você não vai?- disse Leon irritado.
-Tenho que ir para homeland agora me encontrar com o justice,então preciso que você lidere uma pequena equipe para pegar-la.
-Esta bem mas você está me devendo mais um dia de folga.-enquanto ia pegar suas coisas.
-Brass e Jericho vão com você,eles já estão te esperando na entrada.
Leon só esperava que isso não levasse o dia todo.

CoraOnde histórias criam vida. Descubra agora