Capítulo 10

11.3K 903 24
                                    

Capítulo 10

    Leon levou Cora para sua pequena casa, Cora já tinha estado lá antes mas foi tão rápido que ela não prestou muita atenção, desta vez ela olhou tudo, a casa que era na verdade uma cabana que foi ampliada e ficou bem aconchegante com suas paredes em madeira e visual simples,bem masculino, sua mesa de jantar era perto de uma janela que dava vista para o lago. Ele tinha dois quartos,um com uma grande mesa de escritório computadores e uma bela estante de livros e o outro era o quarto que ela tinha estado antes com ele, Cora percebeu que ele havia mudado a cama e estranhou,era uma cama tão boa.
  -O que você acha?-diz Leon um pouco nervoso.-Eu mudei a cama para uma mais baixa para você não ter problemas para subir......
-huum..... Obrigada-diz Cora envergonhada por ele ter percebido seu pequeno problema com as camas,elas simplesmente não eram feitas para o seu tamanho fazendo ela ter que escalar para se por em cima delas,mas o pior foi quando ela pegou o quarto com lençóis de seda quando foi para Homeland,quem bota lençóis de seda num alojamento? Ela tentou subir na cama umas cinco vezes,escorregando todas, até perder a paciência e arrancar os lençóis. Comparado a isso ela tinha melhorado muito já conseguia subir de primeira mas mesmo assim ele reparou nela.Cora só não sabia se isso era fofo ou irritante, mas decidiu ir pelo fofo, ele estava fazendo o possível para ela se sentir confortável.
   Leon estava tão feliz, finalmente tinha cora para ele e não ia deixar nada acontecer com ela. Ele só conseguia sorrir olhando para ela se acomodando na casa deles.
  -Gatinha se você não gostar de alguma coisa pode mudar,eu deixei a parte que era da cabana original do mesmo jeito só ampliei por que só tinha um cômodo com tudo junto.-Leon continua corando pela primeira vez- Eu não ligava muito pra casa mas resolvi reformar quando te conheci....... Foi alguma esperança bizarra quando você foi pra Homeland,eu nem esperava te ver de novo ........... E reformei a casa.....
Isso foi estanho esse não era ele, ele não ficava tagarelando ainda mas por coisas tão vergonhosas, ele sabia que estava agindo estranho quando resolveu mudar sua casa pensando numa fêmea que nunca mais iria ver....
-Eu estou aqui agora não é -fala ela quebrando seus pensamentos e lhe trazendo para o presente,ele olha seus olhos verdes apaixonastes e seu rosto em forma de coração seu corpo pequeno e ágil, então ela respira chamando sua atenção para os seus pequenos e bem formados seios o que acaba deixando Leon com tesão.
-É você está aqui.-diz Leon
Leon então pega Cora e a beija apaixonadamente enquanto ela o abraça e monta em seu corpo já duro,ele a leva para a mesa e rasga sua blusa passando a boca para os seus seios e os chupa dando a devida atenção a cada um deles, Leon tira sua calça e enfia seus dedos na núcleo de Cora a fazendo gemer e ficar molhada. Ele abaixa e se banqueteia com seu mel fazendo ela gemer mais ainda.
    -Chega! Para -diz Cora  procurando por ar.
Leon fica confuso e para ainda a centímetros do seu núcleo.Cora o empurra sai de cima da mesa e cai no chão.
   -Gatinha.... Eu te machuquei?-diz Leon
  Cora sorri ainda no chão e pega sua calça.
   -Não, eu só queria tentar uma coisa.... Eu vi em um vídeo humano e queria tentar...... Eu posso?
    -O que você viu?
  -Era um vídeo de sexo humano,a fêmea colocava o membro do macho na boca e..........bem pareceu que ele sentia muito prazer aí eu pensei já que você faz isso comigo quero fazer com você.
   Leon só a olhou enquanto ela liberava seu pênis da calça e o apertava com suas pequenas mãos .
  -Nunca tinha percebido com ele era grande-ela murmura.
Cora então o abocanha e Leon fica com a mente em branco só conseguindo sentir o prazer que ele nunca pensou receber daquela boca.Ele não dura muito e goza na boca Cora que engole sem nem pensar.
   -Nossa acho que eu tenho que assistir esses vídeos humanos -reflete Leon.
  Cora ri até Leon a levantar e enfiar seu pênis ainda dura dentro dela bombeando fortemente até os dois chegarem ao clímax.
   -Eu acho que amo você
Ela fala e ele sorri.

   Leon acorda e olha para o lindo ser ao seu lado,Cora estava dormindo enquanto usava seu peito como travesseiro,Leon acariciou seus cabelos alaranjados e suspirou aliviado,já fazia duas semanas que eles estavam morando junto e ele ainda tinha medo que ela resolvesse ir embora e deixar ele afastado de novo mas por sorte ela continua com ele,ela está em casa quando ele sai para trabalhar e o recebe quando volta para eles irem para a aula de taekwondo dela. E a vida perfeita pensa Leon, e claro que ele claro que ele também
fez questão dela está bem protegida em casa enquanto ele está trabalhando colocando colocando câmeras na casa e pedindo para a vigilância avisar ele quando ela sair de modo que ele vá acompanhada sempre que ela está fora de casa.
   O despertador tira Leon de seus pensamentos e ele pula da cama para se vestir.
  -Já vai? Ainda são oito horas-diz Cora se espreguiçando que nem um gato.
  -Sim gatinha ,tenho uma reunião com o Justice daqui a meia hora,vou ir correndo para la.
  -Mas não fica do outro lado da reserva?-diz Cora pensando que leva uns dez minutos de carro.
  -Sim,sou rápido.
Leon beija os lábios de Cora e sai.
Cora olha para a porta meio dormindo,ainda com preguiça de acordar ela enfia seu rosto nos lençóis e sente o cheiro de macho de Leon. Ela fica na cama até se lembrar que ia reclamar com ele.
   -Maldição -Cora diz
Nas duas semanas em que ela esta morando com ele, o babaca já aprisionou ela não a deixando sair sozinha por nada e não importa o quanto ela reclame ele não ouve e a distrai com sexo. Cora não estava aguentando mais Leon tocava seu corpo como um pianista toca seu piano de um jeito perfeito, o que acabava nublando completamente o cérebro de Cora e a fazendo esquecer de qualquer coisa. Isso não podia continuar assim.
   Cora pega o telefone e liga para o número de contato com a vigilância que seu aluno lhe deu na aula anterior.
   -Alô Leon, por que está lidando de casa?
   -Oi,é a Cora.
   -Cora?-Fala a voz confusa
   -A fêmea presente que mora com Leon -Fala cora odiando dizer isso -Mas isso não importa -continua Cora com uma voz ameaçadora- Eu sei que o Leon mandou colocar câmeras para me vigiar,e você avisa para ele toda vez que eu saio!
  -E o meu trabalho......
  -NÃO! Seu trabalho e vigiar a reserva contra ataques não me vigiar.
  -Eu já entendi você não quer que eu te vigie......ok mas você vai falar com o Leon, porque ele e gigante e eu não quero que ele venha para mim.
  -Você tem medo dele mas te garanto que vai ter mais medo de mim se continuar com essa palhaçada!
   Cora desliga o telefone e decide ir realmente falar ,não, gritar com Leon para que ele pare com essa idiotice e a veja de igual para igual.

   Cora leva uma hora só para chegar ao escritório em que Leon estava tendo reunião correndo.
  -Como ele chegou aqui em meia hora-murmura entre arfadas.
Ela vai até a sala de reuniões e não encontra ninguém e pensa que estranho porque o Leon mentiria para mim,só se ele estiver com outra fêmea........ Não isso não e provável os machos espécies não traem....... Pelo menos e o que todos dizem.......
  -Chega Cora,para de imaginar coisas que não acontecem e foco para acabar com a tirania do babaca gostos-fala ela para si mesma.
  Ela vai atrás de alguém que saiba onde o Leon foi.
  -Com licença,você sabe me dizer onde o Leon está? -pergunta a uma macho que passava de guarda.
  -huum..... eu vi ele sair da reunião mas não sei para onde ele foi- ele pensa-Sei que o Tigor foi para o ginásio depois da reunião, Ele deve saber para onde o Leon foi.
  -Obrigada
Cora então vai atrás de Tigor.

Leon está irritado, o maldito Tigor arrastou ele para o ginásio para lutar quando ele não queria e o pior e que ele o deixou sozinho quando Zandy o chamou e pediu pra ele esperar ele voltar. Como se ele fosse ser rápido quando sua fêmea o chama!
   Leon estava então matando o tempo batendo no saco de areia enquanto Tiger não voltava até que alguém o cutuca,ele olha e para sua surpresa e Spirit uma Fêmea espécie que foi resgatada junto com ele.
   -Oi Leon a quanto tempo que a gente não se vê -diz ela feliz em lhe ver.
   -Olá
   -Poucas palavras como sempre.-Spirit ri- Eu senti sua falta lá em Homeland,você não foi para-la nenhuma vez desde que veio morar aqui.
   Leon não pensou em voltar para Homeland,não até Cora ter ido para la mas já que ela voltou para reserva ele perdeu qualquer interesse de voltar.
   -Tinha Trabalho.
   -Eh né você sempre foi um macho de ação.

  Cora chega no ginásio e vê Leon conversando com uma linda Fêmea espécie primata,Cora fica com ciúmes e tenta dizer para si mesma que não tem nada demais que ele não ficaria com outra, até que a fêmea de depende pula se agarrando em Leon e lhe beija fortemente.
   Cora leva um choque e vai embora.

CoraOnde histórias criam vida. Descubra agora